ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

O Nucoin Explorer NUNCA foi instantâneo (em tempo real), ele possui uma defasagem de 30 minutos entre cada contagem (indicada na parte superior da página).

Ou seja, a atualização do Nucoin Explorer ocorre a cada 30 minutos.

image

8 curtidas

Muito obrigado pelas explicações, @laetemn ; você está bastante antenado :smile:

6 curtidas

É só olhar o gráfico no app

Pra mim é pq eu pretendo acumular bastante

A graça é q eu tenho mais poder d compra :smile:

7 curtidas

Eu estou focado no nível 7, ai quando chegar nesse nível, o excedente eu vendo

7 curtidas

Mandar uma imagem da tela. Mostrando a data, para comprovar. Pq você é único. Que comprou antes de agosto. Você é praticamente único. Pq não teve outras pessoas… Só você falando. No mínimo, é estranho essa situação.

Criou até tópico… Primeiro foi 5200, depois 50 mil nucoins, agora 6 mil nucoins. E você foi o único. Que mencionou, sobre esse assunto… Até agora, nada para comprovar.

6 curtidas

Bom, qual seria a lógica, dessas compras… Com Dias diferentes… Se faz questão de expor a situação. Pq não colocou imagens, para ficar mais verídico, a sua exposição… Para que esse engajamento, O “grande Degelo”. Já que é para chamar atenção, mandava as imagens, com as datas. Para ser completo.

6 curtidas

Meus nucoins estão descongelando sozinhos ,só cai.

2 curtidas

@Maria_da_Penha_Silva

Se for do seu interesse, basta recongelar os Nucoins.

Recentemente o Nubank liberou uma opção que permite o re/congelamento automático de Nucoins, basta ativar essa opção.

6 curtidas

Os relatos dos primeiros descongelamento aconteceu essa semana passada. Significa que houve um pequeno grupo com acesso em junho à transação de compra/venda

6 curtidas

Verifique no seu aplicativo mesmo, ou modo de recongelamento automático ou manual.

O Nubank já emitiu uma notificação de aviso para não descer o nível e acumular menos benefícios.

7 curtidas

Relato de uma pessoa? (Sem comprovação de imagem).
Se fosse mais de uma pessoa, até entenderia e ficaria na dúvida. Agora, uma pessoa. Com várias compras aleatórias… Se fosse uma compra específica. Para chegar no nível 6 ou 7. Blz, até ficaria mais verídico. Agora compras aleatórias… Sem comprovação de nada. Se a idéia era chamar atenção, faltou as imagens. Não achar?

4 curtidas

Meu caro não quero chamar atenção, só quero uma explicação porque estou com 25.000 nucoins congelados e saldo de 2.230,00 passei dois dias sem olhar por conta de uma virose e hj o saldo está 2.170,00. Não sou expert no mercado financeiro. Preciso de outro celular pra tirar foto já que não faz print. E no momento não tenho.

2 curtidas

Existe uma cotação. Um valor unitário, que cada token da nucoin vale.

Um exemplo:
25000×0,087=2175. (cotação de 0,087 centavos)

Digamos que a cotação chegue a 5 centavos(situação hipotética)
25000×0,05= 1250

7 curtidas

O saldo depende do valor da Nucoin; quanto mais alto o preço dessa moeda, maior será o seu saldo, e vice-versa.

6 curtidas

Bom dia a todos. Vi uma notícia dizendo que o nubank parou de investir do pool de liquidez da nucoin, deixando a mesma com as variações normais de mercado. Aí fica minha pergunta, não seria muito cedo para isso? Acho muito recente para o nubank largar a liquidez da moeda a mercado, ainda mais não anunciando nada relevante para valorização. Após essa notícia o preço começou a despencar não acredito que seja por causa do degelo. Muitos podem passar a desacreditar da ideia se não ouvirem anúncios relevantes nos próximos dias. Falamos de benefícios mas acredito que o maior deles seja o preço se manter nessa patamar para ficar atrativo subir de nível e influenciar nos gastos do cartão para o nubank. A instituição ganha na venda da moeda e nos gastos do cartão, qual seria a ideia de largar a liquidez? Muito cedo para isso nubank! Fico no aguardo de notícias e pretendo comprar se ver vantagens (estou no nível 6), mas por enquanto muito se especula e nada concreto.

5 curtidas

Obrigado pela explicação.

2 curtidas

Isso está claramente definido nas regras do Nucoin.

O Nubank investiu somente na criação do Nucoin, injetando alguns milhões no Pool para garantir uma liquidez inicial.

Depois desse investimento inicial, o Nubank não colocou mais nenhum dinheiro do próprio bolso (e não irá colocar, conforme explicado nas regras). Desde então, tudo que entra no Pool é devido a comercialização (compras e vendas) do próprio token (incluindo também as taxas, emolumentos, etc).

6 curtidas

@roberto_betinhojunio Seja bem vindo a comunidade! :purple_heart: Onde vc viu essa notícia?

2 curtidas

Todo token, quando criado. Tem que colocar uma liquidez inicial. Agora, depois disso, a equipe do token, não é obrigada, a colocar mais dinheiro, na liquidez. Qualquer cripto ativo, é assim.

-Agora se tiver especificado, no projeto do cripto ativo, que vão recomprar: os tokens ( se achou isso, em algum lugar, mande aqui).

4 curtidas

Quais benefícios? Até agora só vejo o Nubank publicar métodos de congelar, mas nunca vi divulgar nada sobre benefícios. Tem quase 1 ano do NCN e a empresa sequer dá um sinal de como operar com ela, pois hoje só serve pra especulação já que não se pode comprar absolutamente nada com o NCN e nem trocar por outros tokens, já que é uma bolha e não está listada no mercado cripto.

6 curtidas