(Atenção) Venda de Indicações para o Nubank

denunciar esse tipo de ato é o melhor a se fazer.

3 curtidas

Aproveite o tópico e pesquisei vários outros na própria barra de pesquisa, e claro, denunciei todos.

Pra facilitar é só clicar no link abaixo que vai direto para a aba de pesquisa do mercado livre, buscando os termos onde você pode encontrar os convites.

Nubank

Digio

5 curtidas

Essa prática é beeeemmmm antiga.

1 curtida

Que coisa hein!
Coisa boa compartilhada, fica melhor ainda! Simples assim! #SouNu

3 curtidas

Sempre tem aqueles povos que querem tirar proveito da situação :tired_face:
Triste isso

3 curtidas

@Cairo_Peixoto, @Babbyhh sejam bem vindos !

2 curtidas

Esse é o verdadeiro caminho @Roxofla20!

Obrigado pela ajuda @Gefariasjr.

Porém, ilegal.

Sem ganhar em cima disso, melhor ainda.

Mas também tem os que querem ajudar, isso que é válido.

3 curtidas

o site “seu crédito digital” deve estar por aqui hein @FelipeMoraes rsrsr vi seu comentário lá na matéria.

Segundo o Eduardo Mendes foi só “coincidência”, particularmente eu duvido.

Seja bem vindo ao forum Eduardo, só lembre de creditar o autor e a fonte nas próximas vezes :wink:

3 curtidas

Pois é @Santmart não é a primeira vez que essa ''Coincidência" ocorreu, mas tudo bem, significa que estamos com um ótimo conteúdo por aqui.

:slight_smile:

2 curtidas

Gente, que horror! :scream:

6 curtidas

Ilegal eu não sei, teria que ler o contrato pra ver se há alguma restrição em “comercializar” os convites… O convite é da pessoa, ela faz o que bem entender com ele… Agora se ético, é uma outra história. :+1:

2 curtidas

@Tinhualves nenhum dos usuários tem convite, tem apenas Indicação. O Convite é o próprio Nubank que envia, apenas mediante aprovação.

Não concordo com essa posição, mas é minha opinião.

Obrigada!

1 curtida

Verdade! Mas triste que tenha pessoas assim :persevere:

2 curtidas

Talvez seja essa parte:

‘‘Qualquer que seja a função contratada, seja constatada a comercialização não autorizada, sob qualquer modalidade e em qualquer meio, de indicações do Emissor para aquisição do Cartão;’’

Fonte: Contrato Cartão

2 curtidas

Se não há regras, abre-se brechas… Se no contrato não diz nada em relação em “comercializar” as “indicações”, então não há ilegalidade.

1 curtida

@Tinhualves, resposta acima.

É meio vago, mas já é alguma coisa. :+1:

Difícil acreditar que se precise de uma norma mais clara, para não se aproveitar da falta de informação das pessoas para ganho pessoal.

Mas é como você mesmo disse, ser ético é outra coisa, que infelizmente não se vê muito mais hoje em dia.

1 curtida

Atualização:

1

2

Bom, acho que a resposta do ML, pausando o anúncio, mostra que realmente é Ilegal. Obrigado a quem contribuiu.

6 curtidas