Atualização de política de privacidade Nu

Gostaríamos de compartilhar uma importante atualização na nossa Política de Privacidade.

Em nossa busca contínua pela proteção dos dados pessoais e a transparência com você na forma como tratamos tais dados, revisamos e atualizamos nossa Política de Privacidade. Estas mudanças visam garantir que estejamos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) e refletem nosso compromisso em proteger sua privacidade e suas informações pessoais.

A seguir destacamos algumas das principais alterações feitas:

Transparência
Explicamos de forma mais clara e objetiva a forma como coletamos, usamos e compartilhamos seus dados pessoais, assim como as finalidades pelas quais realizamos os tratamentos.

Direitos dos Titulares
Destacamos ainda mais seus direitos enquanto titular de dados e como você pode exercê-los.

Inteligência Artificial e outras Tecnologias
Esclarecemos o uso de inteligência artificial e outras tecnologias para aprimoramento dos nossos produtos e serviços, assim como para melhorar sua experiência no uso do aplicativo do Nu.

Novos produtos e serviços
Atualizamos os dados pessoais coletados e finalidades de acordo com os novos produtos e serviços do Nu, que podem ser acompanhados diretamente pelo aplicativo - sem burocracia.


Você pode consultar a Política de Privacidade do Nubank atualizada aqui.

É importante ressaltar que ao continuar a usar nossos produtos e serviços, você concorda com os termos atuais da nossa Política de Privacidade.

Caso tenha alguma dúvida, preocupação ou queira exercer seus direitos em relação a seus dados, você pode entrar em contato conosco através do e-mail dpo@nubank.com.br.

Estamos à disposição para ajudar.

11 curtidas

Acredito que muito da IA está sendo usada para atendimento ao cliente.

Tinham que rever isso, recentemente mandei um email para o Nubank e recebi como resposta algo que em nada tinha haver com a mensagem que eu mandei.

Muitos aqui já relataram o mesmo.

4 curtidas