Atualização do contrato (produtos financeiros?)

Pessoal, quem aí já leu o contrato atualizado da Nuconta que nos foi informado por e-mail hoje pela manhã?
Eu fiquei suuuuper feliz com essa alteração!! :slight_smile:
Que chegue logo pra mim, doida pra saber quais são essas empresas do grupo Nubank e os produtos que elas vão oferecer.
Quero muito!!

4.4 - Adicionalmente, Você poderá utilizar os recursos depositados na NuConta para adquirir PRODUTOS FINANCEIROS EMITIDOS POR EMPRESAS DO GRUPO DO NUBANK, CASO ESSAS POSSIBILIDADE SEJA CONFERIDA A VOCÊ PELO APLICATIVO. Os termos e condições aplicáveis a aquisição, resgate e outros direitos relacionados a tais produtos financeiros serão regulados pelos termos contratuais ou títulos específicos celebrados entre Você e a empresa do grupo do Nubank. Você poderá optar por realizar aquisições automáticas de tais produtos financeiros com os recursos de novos aportes em sua NuConta mediante autorização expressa via aplicativo, sendo facultado a Você cancelar essa opção de novas aquisições a qualquer tempo pelo aplicativo ou pelos demais canais viabilizados pelo Nubank.

7 curtidas

Deve ser algo com a NuFinanceira, já que agora ela é filiada ao FGC.

2 curtidas

Tomara que seja algo interessante ou inovações futuras

1 curtida

Bacana!!
Aguardando ansiosamente!
E aguardando a função guardar dinheiro ser liberada pra mim também.

1 curtida

Aguardando as novidades :grin:

1 curtida

Olha!
Nem sabia!
Espero que venha com um patamar menor. Investir 10 mil de uma vez, ainda não dá.
Mas, bacana já ter LC’s, não sabia.

3 curtidas

Não recebi esse e-mail…

Eu já deletei, @neivaadeambrosio, senão te encaminhava.
Mas, esse texto aqui que o @Cruz postou traz as informações: Nubank altera contrato da NuConta para antecipar novas funcionalidades | Tecnograna

1 curtida

Aguardando ansioso por estas novidades rs

2 curtidas

Que show, vou pesquisar mais sobre, me interessei

1 curtida

Pode explicar melhor @Cruz? Rebtabilidade e se é realmente seguro.

1 curtida

Que show

1 curtida