BDR em 31/12/2023

Qual será o preço do BDR do nubank (NUBR33) em 31/12/2023? O que vocês acham?

Eu acho que o nubank vai entregar lucros crescentes na apresentação de resultados trimestral e isso irá impulsionar o preço dos BDRs. Acredito que estará por volta de 10 reais em 31/12/2023.

2 curtidas

Muito específico hein

Bom depende do dólar também hein

6 curtidas

Sim, quanto mais baixo o dólar menos vale o BDR. Tem razão.

2 curtidas

Um valor estimado não saberia dizer, mas tomará que mantenha a linha crescente de lucro, desde a divulgação do seu último balanço a BDR tem se valorizado consideravelmente. :crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Boa tarde pessoal alguém por gentileza poderia me dizer, se qnd decidirmos continuar com o pedacinho da nubank no programa nu-socio da para usar a mesma conta do NuInvest para continuar comprando as ações e movimentando elas ou será preciso abrir uma conta em outra corretora nos estados unidos?

Pois agora os DBRS nw serão mais negociados na bolsa brasileira. Só tenho essa dúvida se alguém puder me responder desde já agradeço

Você pode trocar seus BDRs III por BRD I, sem precisar abrir conta em corretora dos estados Unidos. Será na proporção 1:1. Continua tudo igual, só muda a categoria do BDR. Pode continuar usando a mesma corretora.

Se quiser trocar a BDR III por ações negociadas na bolsa de nova York, aí sim será preciso corretora nos estados unidos, e será na proporção de 6 BDR III por 1 ação.

BOA TARDE ENTAO SE EU TROCAR A DBR III por uma 6 por 1 eu nw irei conseguir movimentar pela NuInvest?

Se você quiser trocar 6 BDR III por uma ação listada na bolsa de nova York não poderá fazer pela nuinvest.