Bom dia,

Tenho alhumas nucoins congeladas já faz algum tempo, porém, segundo os gráficos apresentados no APP não demonstram nenhum avanço quanto à sua valorização, e ai eu pergunto, quando a nucoin irá ter valor real perante às outras criptos, e por quê eu deveria investir no nucoin. Tenho poucos nucoins, ou quase nada, 91 para ser mais exato. Eu até poderia investir mais, mas …

7 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Robinson1 .
Aproveite este espaço para interagir e compartilhar experiências com os demais participantes.

6 curtidas

Amigo investir ou não na nucoin é uma questão pessoal. Eu por exemplo congelei moedas suficientes pro nível 6 por que me agrada acumular a moeda com minhas compras. Fiz isso assim que me deram o nu ultravioleta. Sucesso pra ti. Faça seus próprios estudos quando for comprar uma cripto

6 curtidas

@Robinson1 Boa Tarde, caro companheiro assim como você eu também tenho investimentos em nucoins e algo que eu aprendi foi que devemos comprar enquanto elas estão baixas porque depois que valorizar é que vamos saber o valor real do nosso lucro, espero que não demore para a nossa nucoin decole e valoriza, creio ser uma ótima idéia sim investir agora do que quando ela estiver com o valor lá encima certo. fica a dica heim.

4 curtidas

@Robinson1
Bem-vindo a comunidade

Esse futuro a Deus pertence :thinking: :person_shrugging:t6:

Assim que alguém falar com o chefe vamos saber.

1 curtida

Irá ter valor real perante as outras criptos, quando as unidades criadas que sao 100billhoes, passar a ter 50% dessas moedas forem compradas, ate la, agradeço o preço esta em 0.06, e não vou mentir quero que o preço caia ainda mais, quanto menor o preço maior as unidades que posso comprar, tenho acumulado desde o preço de 0.09 centavos e so tenho 25mil unidades.

5 curtidas

Essa sua questão diz tudo, você em primeiro lugar deve analisar o quanto é importante o NuCoin como benefício, caso o uso do cartão ou o valor da cotação seja um obstáculo não faz sentido.

3 curtidas

Perante outras criptos, talvez apenas se um dia o NuBank decidir transformar ela em cripto, hoje não é, logo, não há como comparar.

A comparação em relação a NuCoin deveria ser em relação a outras programas de benefícios, de outros bancos. Aí sim, dá de lavada na maioria.

7 curtidas

Vamos e venhamos, todos os projetos que conheço, so vi funcionando os de jogos e o da nubank funcionando no cash back, os de jogos AXS foi um exemplo, bone entre outros, em relação a outras criptos, sabe qual a diferença? A diferença é que precisamos acumular pra obter cash back, isso ajuda a deixa o preço flutuando menos. A nubank bem que poderia criar algum tipo de jogo pra da liquidez a nucoin ai sim o preço dispara.

1 curtida

Não se adquire Nucoin para ficar “chocando” o token diariamente, você apenas compra a quantidade suficiente para garantir seu nível pretendido e pronto. A partir daí siga usando o cartão e acumulando o token, pois ele pode subir de valor e muito no futuro, deve-se pensar no longo prazo.

2 curtidas

Sim, investir ou não, é sempre uma decisão pessoal, mas a minha questão é, e até entendo a idéia de adquirir os tokens através do cartão, mas quando o nucoin vai deixar de ser token para que possamos se beneficiar realmente dos investimentos.

1 curtida

Sim, são só tokens

Obrigado

O valor real dependerá de utilidades q agora não tem. Mas no imaginário suponhamos q Nubank disponibilize CDBs ou LCI q rendam de acordo com os níveis, ou que ofereça sorteios para os quais quem possua mais Nucoins tenha direito a mais bilhetes e por tal motivo mais chances de ser premiado…O ponto é q não temos certeza sobre o sucesso ou o desastre q poderá ser este programa, sua escolha deve ser se topa assumir o risco ou não e qual o montante q está disposto a perder, já que quando houver certeza o Nucoin poderá valer nada ou poderá se valorizar muito e o limite da alta é incalculável se ela vier. Tudo depende do desenrolar do programa de benefícios…da possibilidade de negociar o Nucoin em corretoras externas…de patrocinadores…fatores esses q não controlamos, o q sim controlamos é a possibilidade de nos expor a esse risco para bem ou pra mal. No meu caso espero q para bem.

2 curtidas

Então, essa é a minha questão. Dentro dessa sua exposição, posso entao dizer que, o nubank está usando o dinheiro investido, e não estou mencionando os nucoins oferecidos na utilização do cartão, para outros fins, e como é calculado a variação de valores do nucoin se ele nem existe ainda ?; veja bem, estou tentando compreender toda essa movimentação.

Isso depende da sua visão em “” FICAR CHOCANDO “”, faço uso de acordo com minhas disponibilidades.

O Nucoin existe sim, o q não existe é o programa, as utilidades…o valor dele está dado pala expectativa. Kasparov foi uns dos melhores jogadores de xadrez de seu tempo a expectativa era q ele fizesse jogadas geniais em cada enfrentamento e ele fez. Nubank é uma marca forte e a expectativa é q o banco desenvolva utilidades para o Nucoin, o ponto é q uma vez desenvolvidas essas utilidades o preço provavelmente não vai ser 0,066. Agora entenda bem tudo isso é pura especulação Nubank poderia sim decepcionar a todos e criar um programa medíocre…é por isso q Nucoins são tokens de alto risco. Como é dado o valor do Nucoin? Existe um pool( imagina uma sacola)onde tem Nucoins e Grana, se entra mais grana no pool pq a demanda por Nucoins está aquecida quando você divide pelo total de Nucoins do pool vai ter o preço do Nucoin nesse caso com tendência a valorizar, se muitas pessoas vendem Nucoin e Nubank emite muitos Nucoins q entrem no pool temos outro preço e acontece exatamente o contrário o Nucoin desvaloriza. Espero ter ajudado.

2 curtidas

Pelas suas palavras comprou na alta, nao fique triste, investir 2100, no incio comecei a comprar por 0.09, 0.08, 0.07 e 0.06 e ja cheguei a comprar 300 reais quando estava a 0.052 e ate hj estou toecendo pra cair ainda mais, quanto menor o preço maior a quantidade que unidades vai comprar, investir 2100 e estou perdendo 430 reais, o nosso momento é de acumulação com preços caindo, este investimento da nubank é pra longo prazo e o cash back vai dar muito bom se daqui uns 10 anos tiver valendo 5 reais.

1 curtida