Brinde da Nubank

Hahaha quase sempre faz isso? Mais ou menossss, nunca fui surpreendido. Kkkkkk

5 curtidas

A ideia foi nossa, quem sabe não chega
Kkkmkkk

7 curtidas

Nossa, bem bonitão os brindes ein, aproveite.

10 curtidas

Eita, Olha a tal caneca aí gente?:relaxed:
Parabéns pelo mimo @Rafa5
:clap::clap::clap:

17 curtidas

Hahaha aah que legal, achei bonitinho rs

18 curtidas

Eu também nunca tinha reservado nada da Nubank

11 curtidas

Que legal! Faça um ótimo uso! :clap:

15 curtidas

A poucos dias estavamos falando aqui na comunidade sobre ter uma caneca e olha só que ela apareceu. Que top.

(Só observando o Nubank pegando as ideias que dou aqui e premiando outros :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:)

Mas é isso ai torcendo para que mais e mais pessoas ganhem esses mimos do Nubank que são Show :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

10 curtidas

Belo mimo! Cadê a minha caneca?! :coffee:

7 curtidas

foi um brinde

5 curtidas

Queria ganhar brinde tbm :pleading_face:

11 curtidas

Olá @Andel! Seja bem vinda à Comunidade Nubank! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

Esteja sempre por aqui interagindo conosco, participando das novidades, contribuindo com quem precisa de algum auxílio… quem sabe uma hora esse brinde vem!

17 curtidas

Eu fiquei muito feliz em saber que existe essa comunidade, estarei sempre por aqui obrigada.

16 curtidas

Que ótima notícia, como o Thi disse, sinta-se acolhida por todos. :purple_heart:

Qualquer dúvida que tiver e soubermos, estamos a disposição para ajudar, é sempre maravilhoso receber mais gente na comunidade, é um ótimo espaço para aprender uns com os outros.

12 curtidas

Obrigada e vcs são muito gentis :heart:

13 curtidas

@Andel que bom ter você por aqui. A Comunidade é sua, sinta-se à vontade para participar de montão. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

Abraço e seguimos!

13 curtidas

Este espaço é incrível mesmo @Andel. Aproveite bastante! :blush:

16 curtidas

Obrigada, é muito gentil da sua parte.

12 curtidas

:heart::heart:obrigada

11 curtidas

Sou cliente desde 2016, na época usava o cartão bastante. O que ganhei foi não poder ter mais cartão pois pedi cancelamento. hahahhaa

3 curtidas