Olá! Gerei um boleto para depósito em minha conta do Nubank e o pagamento seria pelo cartão de crédito. A transação ainda está em análise e gostaria de cancelar esse boleto, é possível?
Olá
O boleto não é possível cancelar vc mesmo, só o atendimento conseguirá cancelar.
Mas caso não queira pagar mais ele vc pode simplesmente ignorar e ele será cancelado automaticamente depois de uns dias.
Uma duvida esse pagamento não é com o cartão de credito do Nubank?
Acho que isso vai contra as regras do Contrato @Maira_de_Faria_Neves …
Boa tarde @Maira_de_Faria_Neves.
Mas você já pagou o boleto? E foi com o proprio cartão Nubank?
Já paguei, com o cartão de outro banco, mas a transção ainda está em análise. Então queria saber se é possível cancelar o boleto para suspender a cobrança no cartão.
Aí vc teria q verificar com o banco do cartão q vc pagou o boleto
Neste caso vc deve cancelar na plataforma onde fez o pagamento ou então solicitar a operador de seu cartão de credito não não libere a operação
Infelizmente a operado do cartão de crédito deixa à cargo da instituição cobradora. Obrigada pelo auxílio!
Bom dia! Eu gerei um boleto na nubank para depósitar na lotérica e o dinheiro cair na minha conta da nubank e deu tudo certo. Mas como era minha primeira vez fazendo isso eu acabei gerando 2 boletos na mesma quantia que eu realizei o depósito, sem querer como posso cancelar esses 2 boletos que eu criei por engano?
Boas vindas a comunidade! Como foi um boleto de depósito, não precisa efetuar o cancelamento, só não pagar e desconsiderar.
O cancelamento é feito automaticamente.
boa noite, eu fui fazer o pagamento do meu cartão de crédito e só me aparecia a opção de pagar em forma de boleto, fiz assim e quando fui efetuar o pagamento estava “pagamento agendado pro dia 07/12” esperei dar 00:00 e quando fui efetuar o pagamento o valor não tinha sido descontado da minha conta, como não sou muito experiente mexi em algo e consegui efetuar o pagamento pelo pix mesmo, sem boleto algum, e então o valor foi descontado da minha conta porém agora ainda está lá que eu tenho que pagar o boleto, tento cancelar mas diz que ele já está em processo e não é possível cancelar.
lembrando que em questão do boleto nao foi descontado nada da minha conta então eu nao quero extorno de dinheiro, só quero cancelar esse boleto pra que eu nao precise pagar, alguém sabe me dizer como faço isso?
Olha geralmente, o cancelamento do boleto é feito de forma automática pelos Bancos, mas você pode entrar em contato com o Suporte para confirmar isso.
Se a Fatura já está paga, não há problema. O boleto em si é apenas uma forma de pagamento e esse já foi identificado de outra forma.
Os boletos tem horários para serem pagos, se vc tentar pagar depois do horário, ele realmente vai ficar agendado para o próximo dia útil (sabado, domingo e feriados não contam)
Sim, pois como falei antes, eles tem horários para serem pagos, geralmentes são os horários de expediente bancário, mas pode haver variações pra cada banco, então eu particurlamente considero o horário de 08:00 as 17:00 (precisaria ir no FAQ verificar qual o horário q o nubank considera). O dinheiro seria descontado a partir da “abertura” do horário no próximo dia
Como o @FelipeMoraes, melhor entrar em contato com o suporte pelo chat ou telefone para poder entender melhor oq aconteceu
Então é o mesmo que aconteceu comigo, gerei 2 boletos de pequeno valor para depositar e acabei não fazendo. Então natam.jl basta apenas ignorá-los? ok, sua resposta valeu para mim tambem.
Isso mesmo! Só ignorar que apos o vencimento eles são cancelados.