Eis a questão neh, perguntar uma pessoa aqui, qualquer coisa volto a te responder.
Opção super esperada!!
Dentro da opção quando mencionado um CPF de quem já és cliente poderia ter uma informação adicional.
Outra legal que no caso sendo um cliente já Nubank aparece no app da pessoa que X pessoa pediu um cartão adicional.
Agora só falta opção definir o limite do adicional.
Nota: Na ocasião fiz teste com CPF da minha mãe que já é cliente (teste) kkk
Perguntei no chat e a resposta foi a seguinte: “ Até o momento o cartão compartilhado de clientes com cartão principal Ultravioleta é emitido na categoria Platinum, mas as compras feitas com ele também contam para o cashback e para o cálculo da isenção da tarifa!”
Como faço pra ver só as despesas do adicional?
Obrigado
Vai estar junto com as do seu gasto mensal
Tbm recebi essa função e já solicitei.
Será que com esse cartão, a pessoa consegue cadastrar nas carteiras de pagamento digital, como o Samsung Pay?
Acredito que sim… acredito que as funcionalidades sejam a mesma.
Onde fica essa opção? Não encontrei aqui…
Entra no App do Nubank, clica em “Meus Cartões”, ai se estiver liberado p/ vc vai aparecer em roxo: “Pedir cartão compartilhado”.
Muito obrigado, realmente ainda não tenho essa opção, só me resta esperar…
Aguarda, como está em fase de teste, já já deve aparecer
Procure deixar seu aplicativo atualizado.
Recebi o cartão adicional…mas não dá para cadastrar nas plataformas de pagamento: Samsung Pay, Google Pay…
Dá um erro e fala que não foi autorizado pelo emissor.
Não adianta de nada liberar cartão assim.
Não é só o Nubank que não tem essa disponibilidade e sim várias outras instituições até pq pra adicionar a carteira digital o aplicativo tem que está no seu celular
Mas o aplicativo do Nubank está no celular e a visualização do cartão também. E mesmo assim bloqueou.
Me pergunto se isso acontece com o Apple Pay também.
Além disso tem o fato do cartão adicional só poder ser gerado para outro cliente Nubank. Com certeza esses pormenores tornam o produto bem menos atrativo.
Sim, o adicional não funciona no Apple Pay tb.
Recebi e-mail hoje que o adicional ultravioleta está liberado; precisa cancelar o antigo e pedir a emissão de um novo, que virá ultravioleta.
Esse cartão adicional foi feito pra vc compartilhar com alguém que vc precisa. Pra apenas usar crédito não para carteiras digitais. Como é um produto novo. Futuramente vai ser liberado para carteiras digitais. E ter extrato separado ( crédito )