Gente fui aprovada pra Nuconta e pedi um cartão e fui aceita. Esse cartão é só débito ou também crédito?
Não havia nenhuma informação sobre no email que me enviaram.
Ele primeira mente vem como crédito se caso foi aceita, depois de alguns meses como a faze de débito ainda esta em testes eles irão te liberar! Mais certifique-se de depositar uma quantia na nuconta… e entrar na lista de espera de debito que fica no site oficial deles.
No e-mail não está informando qual a função. Geralmente ou é um ou outro, não lembro de ter visto alguém ser aprovado nos dois ao mesmo tempo. Mais estou na torcida por você.
Ela já vai pra você com as duas funções. Parabéns, seja bem vinda ao novo mundo.
Acredito que os novos cartões já venham com a dupla função, mas é necessário enviar uma pequena quantia para a nuconta para ativar.
QUE ÓTIMOOOOO!! obrigadaaaaaaa
@ilarissal Se não apareceu a opção de débito para você colocar no momento do cadastro o seu cartão irá chegar com a função crédito, porém, pelo app você conseguirá habilitar a sua nuconta e posteriormente a função débito, embora ainda esteja em fase de teste.
Eu tive que solicitar a função débito do meu, não sei se a regra é para todos.
@gamacarlosedu eu fiz a nuconta primeiro! ent a função débito já é garantido pra mim
Isso você diz o cartão de crédito ou o cartão da NuConta apenas @ilarissal?
Não sei! Eu fiz uma nuconta e pedi um cartão. No email que recebi não tinha nenhuma informação se era crédito e débito ou só débito, por isso perguntei.
Virá com ambas funções.
@ilarissal, acredito que ambas funções estarão disponíveis em seu cartão! Lembrando: para utilizar a função “débito”, vc precisar ter dinheiro na sua NuConta. Para saques, há uma taxa. E, para liberar a função contacteless do teu cartão, será necessário que você utilize ele da forma tradicional na primeira compra (insira o cartão e coloque a senha). Boa noite!
Talvez venha como crédito, mais como o nubank evoluiu em muitos aspectos pode ser que venha crédito e débito
quase certeza de ser somente na função debito… mas estamos torcendo que venha multi para vc @ilarissal !
Também pensei no mesmo @WescleyCastro.
a função credito é um martírio então @FelipeMoraes rs… se liberou em um tapa, vai ser a primeira vez. E geralmente eles mandam aqueles emails de felicitações e boas vindas, o app também libera o card da função credito, como não pintou nada deve vir somente com a função debito ativa.
@WescleyCastro Até perguntei para ela isso. Mas como vi todo mundo falando ao contrário preferi não comentar. O Debito também é enviado o Cartão. Já o crédito e mais burocrático. Achei fácil demais.