Cartão personalizado. Que tal?

Adoraria a imagem da Minie no meu cartão @Nubank seria maravilhoso😍

4 curtidas

Acredito que muitos pagariam por isso (um preço justo, claro), e as possibilidades são infinitas! :raised_hands:t4:


Talvez até com uma votação do pessoal aqui na NuCommunity, com o tema escolhido pelos clientes.


Vamos torcer para que sim! :wink:


Segundo o Cid, o Paraná todo. :laughing:

4 curtidas

Ainda prefiro o cartão no design minimalista. Além do mais o valor agregado pra fazer isso não é tão grande.

4 curtidas

Não acho uma prioridade agora, mas quem sabe no futuro? O Banco do Brasil já disponibilizou essa personalização

3 curtidas

Realmente, o quanto mais simples será mais barato. :money_with_wings:
E entendo que muitas pessoas preferem o cartão minimalista, como também há muitas pessoas que gostam de personalizações, mas é justamente por isso que o cartão personalizado não deve ser obrigatório, ficando a disposição pra quem, de fato, gostaria de um cartão com uma ‘cara’ diferente.
Quem gosta, tem a oportunidade. Quem não gosta, não precisa aderir. :slight_smile:

2 curtidas

Se for viável pro Nubank, acho que os clientes poderiam escolher se querem personalizados ou preferem o design minimalista para atender a todos os gostos!

5 curtidas

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm quero

3 curtidas

Concordo que não seja uma prioridade. :+1: Há outras funções mais importantes ainda a serem implementadas ao Nubank, como uma opção para ajustar o valor máximo para o contactless, possibilidade de comprar recarga para telefone, opção de um cartão virtual mais dinâmico, etc…

Mas seguimos aqui dando ideias pra, quem sabe no futuro, termos nosso NuBank cada vez melhor em todos os aspectos. :slight_smile:

2 curtidas

Realmente bem legal essa ideia. Sendo pago pelo usuário porque seria muito gasto a mais pra eles ja que o processo de criação dos cartões é automatizado

3 curtidas

Wow, seria muito bom!

2 curtidas

Acho que é um tanto desnecessário… Gosto desse estilo minimalista do cartão e fora que seria um gasto a mais para o Nubank. Um gasto que poderia ser investido em outros tipos de serviços:)
Porém né, fica aí a sugestão

4 curtidas

Eu particularmente adoraria ter um cartão com a imagem do meu gosto, isso iria me fazer ainda mais vontade de usar meu roxinho personalizado :heart_eyes:

3 curtidas

Acredito que muitos gostam do nosso querido “Roxinho” por causa de seu design, mas a possibilidade de poder inserir uma imagem no cartão seria um grande diferencial (pois tornaria o cartão ainda mais “único”).

Eu, por exemplo, gostaria muito de ter um cartão com a imagem do meme “Shut up and take my money” do Futurama (apesar de saber que provavelmente seria negada devido aos direitos autorais).

Houve, inclusive, uma história bem legal onde o ator Terry Crews autorizou o uso de sua imagem (personagem Julius da Série Todo Mundo Odeia o Chris) para o uso em um cartão de débito.

Cheers!!

Futurama

Julius

5 curtidas

E só eu

1 curtida

Ou talvez o seu time do coração ou a imagem do ponto turístico e cultural mais famoso de seu estado.

1 curtida

Verdade Lucas

1 curtida

Seria legal se agente pudesse escolher uma foto pra colocar no nosso roxinho pra vir com a cara do dono seria massa.

1 curtida

Uma foto do cliente impressa no cartão,daria mais mais segurança
Para nos

1 curtida

Seja bem vinda @Claudilene_Pretinha a comunidade

1 curtida

Amei, já bem quero meu roxinho personalizado :purple_heart:

1 curtida