Achei a ideia bem legal e seria interessante que a nubank permitisse essa personalização, mas é claro, sem alterar a cor roxa, que é justamente a identidade visual da empresa.
Veja que essa imagem do Bart não altera a identidade visual, preservando a cor roxa. É até engraçado, pois todos que têm contato com esse cartão adesivado dizem que gostaram, inclusive quem tem esse mesmo cartão pensa que foi a nubank quem fez a personalização para mim.
Enfim, gostaria bastante que fosse permitida essa personalização sem impactar a identidade visual.
EDIT:
Concordo que a ideia de a pessoa poder personalizar é um tanto complicada, por isso poderiam disponibilizar alguns modelos. Acho que uns 15 ou 20 estaria bom.
Não tinha pensado nos direitos autorais, como por exemplo o da Fox que citou. Realmente é um ponto importante a ser considerado.
Mas acho que pra permitir a personalização sem descaracterizar o roxo, o Nubank teria que acompanhar cada personalização individualmente, e talvez não conseguisse atender a demanda que isso teria.
Essa sua mesmo, apesar de legal e seguir a temática, duvido que a empresa iria aceitar pagar direitos para a Fox por isso.
Bom, no mais achei a ideia legal, mas não faço ideia de como seria implementada
Concordo que a ideia de a pessoa poder personalizar é um tanto complicada, por isso poderiam disponibilizar alguns modelos. Acho que uns 15 ou 20 estaria bom.
Não tinha pensado nos direitos autorais, como por exemplo o da Fox que citou. Realmente é um ponto importante a ser considerado.
Pois é, essa parte dos direitos autorais deve ser vista com muita cautela. Olhar pra viabilidade da ideia de forma macro, ótima observação @endydealmeida👍
Qual foi a loja? Ficou do caramba kkkkkk. Essa do Bart tudo a ver com u Nubank. Eu vi alguém falando sobre esses adesivos, não lembro se foi aqui ou no Twitter. Eu colocaria esse mesmo kkkk.
Acho que se fizessem uma edição limitada com algum artista de lettering ou ilustrador contratado já seria de boa ajuda, já que ele faria as criações especificamente para o cartão e do tamanho dele