Personalização da frente do cartão

Bom dia comunidade. Recentemente adquiri uma skin (adesivo) em uma loja virtual para o meu cartão, vejam a foto abaixo:

Achei a ideia bem legal e seria interessante que a nubank permitisse essa personalização, mas é claro, sem alterar a cor roxa, que é justamente a identidade visual da empresa.

Veja que essa imagem do Bart não altera a identidade visual, preservando a cor roxa. É até engraçado, pois todos que têm contato com esse cartão adesivado dizem que gostaram, inclusive quem tem esse mesmo cartão pensa que foi a nubank quem fez a personalização para mim.

Enfim, gostaria bastante que fosse permitida essa personalização sem impactar a identidade visual.

EDIT:

Concordo que a ideia de a pessoa poder personalizar é um tanto complicada, por isso poderiam disponibilizar alguns modelos. Acho que uns 15 ou 20 estaria bom.

Não tinha pensado nos direitos autorais, como por exemplo o da Fox que citou. Realmente é um ponto importante a ser considerado.

26 curtidas

Até que ficou legal!

Mas acho que pra permitir a personalização sem descaracterizar o roxo, o Nubank teria que acompanhar cada personalização individualmente, e talvez não conseguisse atender a demanda que isso teria.

Essa sua mesmo, apesar de legal e seguir a temática, duvido que a empresa iria aceitar pagar direitos para a Fox por isso.

Bom, no mais achei a ideia legal, mas não faço ideia de como seria implementada :sweat_smile:

8 curtidas

Concordo que a ideia de a pessoa poder personalizar é um tanto complicada, por isso poderiam disponibilizar alguns modelos. Acho que uns 15 ou 20 estaria bom.

Não tinha pensado nos direitos autorais, como por exemplo o da Fox que citou. Realmente é um ponto importante a ser considerado.

3 curtidas

Pois é, essa parte dos direitos autorais deve ser vista com muita cautela. Olhar pra viabilidade da ideia de forma macro, ótima observação @endydealmeida👍

2 curtidas

Legal essa ideia , inclusive gostei desse cartão ai :hugs::clap:

1 curtida

Qual foi a loja? Ficou do caramba kkkkkk. Essa do Bart tudo a ver com u Nubank. Eu vi alguém falando sobre esses adesivos, não lembro se foi aqui ou no Twitter. Eu colocaria esse mesmo kkkk.

2 curtidas

E uma boa ifeia poderia ser com fotos da minha filha e minha neta

1 curtida

@gpaulinno vou te mandar por msg. Não sei se pode postar link de lojas aqui

1 curtida

Manda no privado :+1:

1 curtida

Eu amei, Nubank poderia vender o adesivo avulso para colocamos no cartão ia ficar maravilhoso

3 curtidas

Acho que se fizessem uma edição limitada com algum artista de lettering ou ilustrador contratado já seria de boa ajuda, já que ele faria as criações especificamente para o cartão e do tamanho dele

3 curtidas

Isso! Se existissem alguns modelos já aprovados pelo Nubank facilitaria esse trâmite.

Obrigado @Mr.Xis :fist_right:

3 curtidas

seria boa ideia mesmo

1 curtida