Cartão com imagem personalizada

Já pensou um cartão Nubank totalmente personalizável, com a imagem que você quiser?
Vale até a foto do JULIUS pra lembrar-se de economizar! Ahahahah! :stuck_out_tongue:
Muito complicado isso? O que acham?

5 curtidas

Seria um gasto maior da empresa. Talvez opcional e com cobrança pela personalização. O valor da reimpressão seria total do cliente.

6 curtidas

Sim, acho que um módico custo extra opcional e individual pra quem gosta de personalização está dentro do justo.

3 curtidas

Já existe um tópico sobre isto, recomendo uma breve pesquisa para não “repostar” algo na comunidade, Boa Noite.

1 curtida

Por ter um gasto muito maior, não creio que seja viável se for somente por parte da fintech. Mas se acrescentar a opção de personalização com a cobrança de uma pequena taxa, não vejo o por que de ser inviável. Seria até legal utilizar como forma de comemoração, por exemplo. Ótima ideia! :clap:


Como o @Maxon citou abaixo, fique atento à tópicos já criados abordando o mesmo assunto. Assim, se evita o flood na comunidade, a mantém organizada e, de quebra, evita o trabalho de criar e ficar lendo o tópico, por parte de você.

3 curtidas

Seria legal, podeiai até ser cobrado um valor pra quem quisesse personalizar, porque com certeza o custo de um cartão desses que recebemos já é muito alto.

1 curtida

É uma ideia bacana, mas um pouco complicada para ser implementada, uma vez que as imagens têm direitos autorais, além disso, poderia levar o custo de produção.


Recomendo sempre antes de postar um novo tópico pesquisar se não há outros abordando o mesmo assunto e também sempre olhar as sugestões de tópicos parecidos que aparece ao digitar o título. Isso ajudaria a manter a comunidade organizada.

1 curtida

Não tinha visto o outro tópico, mas foi 100% espontânea minha postagem, sorry! Ahahah! :smile:

2 curtidas

Apoio 100% e pagaria numa boa!

1 curtida

O ideia e boa mas os custos para a produção e direitos autorais seriam repassados aos usuários. :sleepy:

1 curtida

Aqui é família Nubank!!! Poxa irmão desculpa aí, é para manter a comunidade mais limpa. Abração. Cartão personalizado. Que tal?

1 curtida

Imagine, estamos juntos nessa! :smiley:

Seria muito legal, mas o roxinho jã é marca registrada, “para quem ver o cartão roxo já reconhecer…” porém acho que seria uma boa ideia se fosse possível a personalização com opacidade da imagem baixa,ou com alguma mesclagem da imagem com o roxo do cartão, assim teria a imagem de personalização, e não deixaria de ser roxo.

Claro, também a imagem deveria ser antes de tudo analisada pela equipe #Nubank. e poderia ter também uma “aba” com algumas imagens já predefinidas.

Como eu gosto de galáxia nebulosa, o meu cartão seria Algo semelhante a esse kkk,

e

1 curtida

1 curtida

Também concordo um cartão roxo personalizado com a imagem que gosta ou edição limitada.

Criar cartões personalizados possuem todo um custo adicional. Gostei da ideia, mesmo que fosse cobrado uma tarifa eu com certeza solicitaria um cartão assim. Eu já tenho um personalizado do BB e adoraria ter um do Nubank.

“sem chance” eu gosto do roxo simples

“Ai vai do gosto de cada um” o meu gosto pode não ser o mesmo gosto do(a) outro(a)

Nesse caso seria uma versão opcional pra clientes dispostos a pagar por uma via personalizada. Todo mundo continuaria recebendo o roxo padrão.

ai ia tirar a essência do roxo simples… não ia ser legal…
enfim cada um com a sua opinião

1 curtida

Seria uma boa, quem quisesse algo fora do roxo tradicional, solicitaria um personalizado.

1 curtida