Cartão personalizado. Que tal?

Não tão útil, mas aposto que muita gente gostaria de algo personalizado para o seu roxinho.
A ideia é poder escolher uma imagem simples, e na impressão ficar com tons de roxo (pra não perder o padrão)
Imaginem a reação das pessoas ao verem, além de roxo, um desenho diferente.

É claro que não poderia ser qualquer imagem, então o @Nubank deixaria uma galeria com muitos temas e variedades.
Pra quem quiser mais, poderia ter algo pago a parte, passando por avaliação, uma imagem pessoal para impressão no seu roxinho realmente único e personalizado.

Update 2 2019-04-12T00:01:00Z:

  • Requisito para o roxinho personalizado: Participar do Rewards (somente anual ou até pra quem conseguir algum título específico aqui de dentro da comunidade).
  • Galeria com modelos pré-definidos, com temas a escolha do cliente.
  • Possibilidade de enviar sua própria imagem (sujeito a análise), com taxa de impressão.
  • Possibilidade de usar um apelido no lugar do nome [link para outro tópico]

O que acham?

Update 2019-04-11T14:17:00Z: Fiz um conceito para visualização

Update 2 2019-04-12T00:01:00Z:

Adicionado outra imagem conceito

holding-card-vertical

69 curtidas

Algo relacionado a animes, super heróis ou livros cairia bem para o pessoal geek
Imagina ter um cartão personalizado com super choque ou harry potter, seria incrível

17 curtidas

Acredito que poderiam colocar isso pra quem é rewards, pq provável que tenha custo de licenciamento dessas marcas e não deve ser nada barato. Mas realmente, eu acharia fantástico poder ter esse tipo de personalização no roxinho :blush:

13 curtidas

olha… particularmente acho uma ideia ruim kkkk

5 curtidas

Meu Deus, Já estou até pensando em como seria o meu. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Não acho uma boa ideia porque curto algo mais clean e minimalista. Esse novo padrão adotado pela Mastercard é exelente.

8 curtidas

Eles poderiam convidar artistas brasileiros influentes de vários meios artísticos (óleo e tela, graffiti) para criarem suas ilustrações baseadas o tema Roxo. Baita ideia boa a sua @nandomuziks

7 curtidas

O grande problema disso eu imagino que seja o mesmo que com a serigrafia, para cada personalização necessita de uma chapa diferente, e isso acaba gerando um custo muito alto. O que dá pra fazer é o cliente mesmo pegar a medida do cartão e num programa como o CorelDRAW fazer a personalização e mandar fazer um adesivo e colar no próprio cartão.

5 curtidas

Realmente, @anon29708046, muito bonito este último padrão, eu também gostei. Mas há quem goste de personalizações.

3 curtidas

eu acho uma boa ideia

3 curtidas

Taí uma ideia interessante pros Cartões Rewards @Nubank :grin:

4 curtidas

@Juana_Olaya A ideia do adesivo seria uma opção “caseira”, mas aí temos outro problema, que pode soltar as bordas, atrapalhando o uso.

Sobre ser usado serigrafia para impressão, eu não entendo nadica de nada sobre impressões em cartões PVC, mas imagino que a impressão do nome nos cartões não sejam por serigrafia.

Enviar um documento ou haver uma plataforma online para gerar formas e imagens seria legal.

3 curtidas

E pra não ficar injusto ou muito caro para a emissora de cartões, o @Nubank deveria colocar esta opção somente para assinantes Rewards anual. Ou algum sistema de nível de privilégio.

4 curtidas

Não solta as bordas, não. Eu trabalhei numa empresa que ofereceu como brinde em compras um adesivo de cartão de crédito feito em parceria com uma empresa que fazia os adesivos. Os clientes adoravam! Eu curto a ideia. :slight_smile:

5 curtidas

Que legal! :smile:
Eu falei sobre soltar as bordas por experiência própria, porém não em cartões, rsrs

1 curtida

Atualizei o post original com uma imagem conceito

1 curtida

Não não, não é serigrafia, mas se for um processo meio parecido, teria que ter tipo uma chapa para cada personalização sabe?

2 curtidas

É, daria um trabalho danado, haha.

Mais de 5 milhões de clientes:

3 curtidas

Seu conceito ficou muito bom. É que o BB também tem cartão personalizado e eu, particularmente, acho horrível o jeito que fica, porque é um pouco mal feito. Mas algo nesse teu conceito ficaria bacana. :yum:

3 curtidas

@nandomuziks muito legal seu conceito :clap: :clap: :clap:

3 curtidas