Cartão sem dados impressos

Olá pessoal!
Vi que a Apple lançou seu cartão recentemente e um detalhe me chamou bastante atenção! O cartão não vem com dado nenhum impresso, existe apenas a logo, nome do cliente e bandeira (fora o chip, claro). A minha pergunta é: achariam interessante o NuBank aderir à uma política desse jeito, com os dados do cartão disponíveis apenas no app?

Eu entendo que seria interessante pela segurança, mas aí você precisaria estar sempre com o celular à mão caso precise do número do cartão por exemplo. Comentem aí o que acham!

6 curtidas

É uma ideia boa na questão de segurança, porém, acho que não seria uma boa porque nem sempre estamos com o celular em mãos. As vezes é mais facil sacar o cartão e ter os dados em mãos do que abrir o aplicativo toda vez que for utilizar o cartão. Hahahaha

4 curtidas

Exatamente, acho que esse é o ponto principal, depender sempre do celular não é tão cômodo assim.

2 curtidas

É a mais pura verdade, sabemos que as baterias dos celulares descarregam né? Sem contar outros imprevistos que acontecem…

3 curtidas

Acho que seria interessantíssimo. Afinal, qual tipo de compra vocês fazem que precisam dos dados do cartão e que não seja no próprio celular ou computador? Estando comprando no celular ou no computador, você terá acesso aos dados do cartão. Acho que o benefício de não conter os dados impressos é maior do que qualquer desvantagem.