Cartão Black 2020

E agora? Será que vem o PURPLE BACK?

4 curtidas

Olá @Celeza, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Particularmente acho desnecessário Nubank criar um cartão para atender exclusivamente a minoria dos clientes.

Apesar disso, resolvi criar um exemplar só por diversão. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Ficou da hora teu design.

Respondendo ao comentário: Entendo, mas discordo. As vantagens dos cartões black aos usuários são inúmeras. Financeiramente falando, para quem pode ter, quase que vale a pena manter tarifa de manutenção de conta em função dos benefícios da pontação em milhas por exemplo.

2 curtidas

Gente, temos que desejar sim o cartão Nubank Black… Poxa, pois a meta do ser humano é crescer espiritualmente e financeiramente, não podemos nos contentar com comprinhas, mas sim desejo que todos nós estejamos futuramente usando o cartão Black, e todos os benefícios, salas VIP, e pontos que o novo cartão Nubank Black poderá oferecer… Que o roxinho pense no Black futuramente!

2 curtidas

A variante black oferece muitos beneficios, mas tem um custo muito elevado para os emissores, acho pouco provavel ser disponibilizado pelo Nubank e se acontecer, não será sem anuidade ou vai exigir um gasto elevado para isenção de anuidade.
Outra possibilidade seria oferecer outras opções de investimentos para Isenção.
Exemplos de alguns bancos.
C6 Bank, isento com R$ 150.000,00 investidos
Banco Inter isento com R$ 250.000,00 Investidos

1 curtida

Nu ano naot disponibiliza nem um programa de pontos, imagina um cartão Black. No dia que ele disponibilizar, vai ser igual o Rewards, pago, e já imagino a anuidade kkkkkkk.

1 curtida

Quando todos estiverem usando o cartão Black, surgirá uma categoria melhor - a Diamond.
O objetivo das categorias superiores é justamente a exclusividade.

1 curtida

A minha é “apenas buscar conhecimento”, como o ET Bilu bem nos orientou. :v:t4:

3 curtidas