A ideia é muito boa… Antes de migrar pro Nubank eu usava o Pag pronto… Mas as taxas são exageradas… E pré pago não permite parcelamentos mas pra mesada dos filhos é excelente.
Acho uma excelente ideia. Tenho um pré pago do mercado pago que, convenhamos, não é muito vantajoso, já que é preciso ter dinheiro em conta para sacar (a 9,90) ou somente comprar com crédito (o dinheiro disponível na conta) à vista.
Eu gostaria de reservar parte do meu limite para um ‘dependente’ meu. Assim, ele poderia gastar com o necessário, porém sempre sob a minha tutela.
Nesse caso teria que disponibilizar o saldo na conta. Mas, acredito que muitos tem mais suas reservas no Nuconta que poderia ser utilizado pelo tal dependente, acarretando, assim, alguns transtornos.
Para mim, o ideal é um limite pré estabelecido para que tal pessoa não possa passar mais do que o previsto.
Qualquer pessoa pode ter NUCONTA, independentemente de ter cartão de crédito ou não…
Para ser cliente do cartão Nubank é preciso pedir o convite e passar por uma análise. mas para a NuConta, não! Basta se cadastrar e esperar o seu convite chegar – não existe análise de crédito para ser cliente NuConta!
O Cartão de Crédito Nubank e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro.