Cartão Pré-Pago

Essa semana pesquisei sobre cartões de crédito pré pago para repassar a mesada a minha filha, acabei comprando do PagSeguro, 12,90.

Sugiro que pensem em oferecer esse serviço também.

  • Aumentariam o número de clientes;
  • Conseguiriam atender parcialmente aqueles que são negados;
  • Conheceriam o perfil do cliente;
  • Ajudaria quem tem o Nu a transferir a mesada para um roxinho pré pago.
  • Aumentaria os rendimentos da Nu Pagamentos com 0,00% de risco.

Valeu. :v:t2:

17 curtidas

Isto ja esta sendo implantado ,o cartão de debito …na @nuconta

1 curtida

Mas só tem a NuConta com o débito, quem já tem o Cartão de Crédito NUBank.

1 curtida

devia ter uma opção de bloqueio de qual função usar

1 curtida

Acredito que isso deva ser liberado mais pra frente. Duvido muito que já não tenham idealizado tais funções rs

2 curtidas

É interessante, mas quando a função débito chegar para todos não haverá necessidade de ter um pré-pago.

1 curtida

Ok. MAs no formato que o NUbank utiliza, que é primeiro o crédito, depois o débito, se não mudarem, cabe aí sim um crédito pré pago.
:v:t2:

Atualmente já é possível você ter uma Nuconta sem ter o cartão de crédito.

1 curtida

Tendo débito. Bastará a possibilidade de desabilitar a função crédito do cartão e poderá substituir o pré pago com vantagem.

1 curtida

A ideia é muito boa… Antes de migrar pro Nubank eu usava o Pag pronto… Mas as taxas são exageradas… E pré pago não permite parcelamentos :sleepy: mas pra mesada dos filhos é excelente.

1 curtida

Acho uma excelente ideia. Tenho um pré pago do mercado pago que, convenhamos, não é muito vantajoso, já que é preciso ter dinheiro em conta para sacar (a 9,90) ou somente comprar com crédito (o dinheiro disponível na conta) à vista.

Eu gostaria de reservar parte do meu limite para um ‘dependente’ meu. Assim, ele poderia gastar com o necessário, porém sempre sob a minha tutela.

1 curtida

Nesse caso teria que disponibilizar o saldo na conta. Mas, acredito que muitos tem mais suas reservas no Nuconta que poderia ser utilizado pelo tal dependente, acarretando, assim, alguns transtornos.

Para mim, o ideal é um limite pré estabelecido para que tal pessoa não possa passar mais do que o previsto.

1 curtida

Débito não é aceito em várias sites e serviços online. O pré-pago sim. Logo, aquele não substitui esse.

Qualquer pessoa pode ter NUCONTA, independentemente de ter cartão de crédito ou não…

Para ser cliente do cartão Nubank é preciso pedir o convite e passar por uma análise. mas para a NuConta, não! Basta se cadastrar e esperar o seu convite chegar – não existe análise de crédito para ser cliente NuConta!

O Cartão de Crédito Nubank e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro.

Fonte: blog do NUBANK
https://blog.nubank.com.br/nuconta-ajuda-a-conseguir-o-cartao-nubank-mais-facil/