Poderia ter um NuPrePago!

Já que muitas pessoas hoje não conseguem o cartão de crédito e hoje em dia existem muitos serviços que usam o crédito, principalmente serviços online, seria legal se a Nubank tivesse uma possibilidade de Pré Pago usando o valor da NuConta para fazer pagamentos tipo, Spotify, e por aí vai.

7 curtidas

Uma ótima idéia em @Nubank

1 curtida

Já existe um típico sobre o assunto, seria interessante continuar a discussão lá para não violar as regras da comunidade. =)

4 curtidas

Acredito q inviável já q o cartão de crédito já é um cartão pré pago tb, basta vc gerar o boleto de depositar o dinheiro nele.

A NuConta é justamente para quem ainda ñ foi aprovado no crédito.

De certa forma sim, porém é muito criterioso para conseguir o crédito, além do mais eu não consigo pagar por exemplo Spotify com a NuConta. Se num exemplo hipotético eu não tenho crédito ou não gostaria de ter, seria uma opção a mais para ter, seria somente a facilidade, seguindo o exemplo do Spotify.

Já tentou pagar com outro cartão de crédito, se vc já ñ conseguiu ser aprovado, e possui a NuConta só lhe resta esperar e ir tentando apos os 3/6 meses do tempo de espera q sempre dão.

É uma possibilidade sim, com outro cartão de crédito, mas se eu não tenho interesse em ter crédito e se consigo pagar tudo com débito, pra mim como cliente que somente quer ter o Nubank por exemplo, faria muito sentido. Ainda mais que existem muitos serviços online que somente aceitam crédito.

Nesse caso seria ótimo para pagamento de streaming como , Netflix e Spotify …

Seria muito bom se fosse igual o do Neon que tem dois cartões o físico de débito, e o virtual para usar na internet. Seria muito bom se o @Nubank atrelasse essa função na Nuconta tbm.

Mas já possuímos cartão digital, inclusive podemos cria-los e deleta-los quando quisermos. Porém esta função é para quem tem o NuBank crédito, vcs q usam a NuConta precisam entender. É algo limitado, pois foi uma forma q a NuBank conseguiu para liberar uma forma de quem foi negado no crédito ter a oportunidade de fazer parte do mundo roxinho e com o tempo de uso, e ganhando confiança nas analise, serem aprovado no crédito.

2 curtidas

Não necessariamente! A Nuconta é um serviço do Nubank que foi criado para clientes e para facilitar mais ainda a nossa vida financeira. Acho que você deveria ter cuidado ao utilizar essas afirmações, a Nuconta não é um prêmio de consolação, mas claro que existem muitos usuários que ainda não tem o cartão de crédito e optam pela Nuconta. A ideia de cartão pré-pago não seria nada ruim exatamente porque tem pessoas que só possuem a Nuconta. O que quero dizer é que o cartão Nubank e a Nuconta são da mesma organização, mas são serviços independentes. Então dizer que essa idéia é inviável porque já existe o cartão de crédito não faz sentido.

2 curtidas

Concordo, e por isto mesmo eu possuo uma.

E falei mentira?

Em q momento eu disse isto? Ta faltando interpretação ai moça.
Estou apenas dizendo: NuConta, conta digital da Nubank e uma forma de facilitar para as pessoas q sempre quiseram ter o roxinho, poderem fazer parte desta família q é o #Nu e com o tempo, ganhar confiança e quem sabe numa analise futura, ser aprovado no Crédito.

Exatamente, por possuírem a NuConta q ñ precisam do cartão pré-pago. Pois já é possível depositar na NuConta e utilizar como débito oras… Se vc quer pre-pago crédito e 1 cartão digital, aguarde na fila de espera até ser aprovada no crédito ue.
A questão é ñ desistir, ñ perca as esperanças.
Mas agora querer q eles mudem suas políticas internas, em relação em como funciona a NuConta só pq a senhorita ñ foi aprovada no crédito é pedir de mais ñ acha?

Sim, e por isto mesmo q ñ precisam serem iguais. A grande diferença está ai, em um vc poder depositar seu dinheiro e gerar rendimentos, e no outro conseguir utilizar como pre pago e ter vantagens de 1 bom limite e programas de pontos.
E claro sem anuidade ‘-’

Na vdd, faz total sentido sim. A senhorita q ñ está conformada em como funciona as políticas de aprovação do Nubank e quer a qualquer custo 1 cartão “pre pago” dentro da NuConta, algo q sim é sem nexo.

Enfim, ñ to aq pra caga regra e nem afirmar nada… Porém, basta da 1 google, assistir uns videos no youtube q vc entenderá qual o real conceito do NuBank e pq eles ñ precisam implementar isto na NuConta.

Disse tudo toma meu like :heart::heart:
Ontem eu até estava falando disso com outra pessoa, o Nubank também não pode esquecer dos usuários da Nuconta tem um cartão virtual pré pago seria muito bom. Eu amo essa função na minha Conta da Neon

Porém esta função é para quem tem o NuBank crédito, vcs q usam a NuConta precisam entender.

Então use a do Neon ‘-’

Na verdade precisam sim, o rapaz falou na questão de cadastrar o cartão para ser feita a cobrança automaticamente na conta, como acontece com o cartão de crédito. A diferença é que esse seria no débito.

1 curtida

Ué, e dizer isto é afirmar q é “1 premio de consolação”? :man_shrugging:

E pra isto já existe o cartão de crédito deles ue, basta ser aprovado.

Falar como se isso fosse algo exclusivo do cartão Nubank e que por isso quem possui nuconta precisa entender, é sim.

KKKKKKKKKKKKKK mas não ue, e isto q vcs tb precisam entender. Se ñ foram aprovados no crédito, utilizem outras plataformas até conseguirem passar pela analise, em quanto isto a gente tem q se contentar com NuConta, pq oq eles podem oferecer pra quem ñ conseguiu o roxinho crédito. Eu msm possuo o Digio, e sempre utilizo quando meu Roxo está com o limite estourado. Pq se limitar somente a NuBank moça?