Poderia ter um NuPrePago!

Certo. Mas quem não tem o cartão de crédito pode ter essa função de débito. Qual a necessidade dessa segregação se são dois serviços diferentes?
Moço, eu falei pra ter cuidado com a afirmação exatamente por serem dois serviços diferentes, você está querendo equiparar os serviços, mas isso não é certo. Visto que podem existir pessoas, como o do rapaz do tópico, que não querem o cartão, apenas a conta. Não cabe nem a você, nem a mim decidi qual a forma melhor de se administrar essa função. Se você não soube se reconhecer como membro da comunidade e levou a minha afirmação para o lado pessoal, sinto muito!

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apenas risos.
Boa sorte na aprovação do crédito, e continue ai tentando deturpar o real significado do NuBank. @Sthefany

Já tenho crédito, muito obrigada! Mas essa comunidade é exatamente para ouvir ideias e debater sugestões, você deveria dar outra lida no tópico de pra quê serve essa comunidade.

2 curtidas

@Sthefany

E sugiro q aprenda a discordar de opiniões diferentes das suas, sem se ofender tanto. Em momento algum disse q vcs precisam se contentar com premio de consolação.

Encerro por aq meus argumentos, e novamente: Boa sorte na fila de espera, ñ desista 1 dia vc consegue ambos os serviços.

Ué, mas é você quem está falando como se fosse da organização do Nubank. Respondeu cada tópico meu com um tom de deboche e eu que não sei discordar de opiniões alheias?!. Em momento nenhum eu me dirigi pessoalmente a você. Eu espero que você seja muito feliz pra não acontecer de novo de estar em um local que é pra se debater assuntos de forma a acrescentar e você estar a legitimar segregações.

1 curtida

OK KKKKKKKKKKKK

Já uso queridão, outra coisa a função cartão virtual e só uma questão de tempo a própria Nubank disse que vai acrescentar mas funcionalidades a Nuconta :wink:

1 curtida

É bom deixar claro a diferença entre Crédito, Débito e Pré Pago, são serviços diferentes, eu não posso chegar na Netflix e pagar com minha NuConta até por sua finalidade ser débito e não crédito, para isso existe o cartão de crédito, porém nem tudo mundo tem a possibilidade de ter ou não quer o crédito do Nubank, pq então não ter uma modalidade pré paga?

1 curtida

Isso mesmo assim, o grande diferencial do Banco Neon e ter a opção do cartão virtual pré pago justamente porque muita gente não é aprovada no crédito, tipo eu só tenho a conta mesmo o crédito não me faz muita falta consigo fazer tudo com o pré pago deles. E ótimo espero mesmo que @Nubank coloque essa função também para os que têm só a Nuconta, será muito bom

Olá.
Eu sou a favor de um pré pago pelos seguintes motivos:

  • Poderia ter um saldo pre-estabelecido, sem afetar a NuConta, ao qual eu poderia repassar a minha filha com o total controle dos gastos.
  • Tem compras que só aceitam crédito, principalmente internet.

Abraço.

acho que o cartão de debito que eles estão liberando aos poucos serve para esse proposito

A NuConta nada mais é do que o aumento na oferta de diversificação de serviços oferecido pela Nubank, que mostra o crescimento que a empresa está tendo. Com o passar do tempo é natural que isso ocorra.
Cartão Virtual no débito é sim um serviço muito utilizado e bem interessante, tanto é que quase todos os bancos o estão oferecendo, cada um a sua maneira. Existem muitos serviços online que aceita somente cartão de crédito, porém, muitas vezes, queriamos pagar utilizando o débito.

1 curtida