Eu, como todo bom brasileiro, tenho aquela planilha com os valores que gostaria de guardar pra cada “meta”.
Uso minha NuConta como uma “poupança”, mas às vezes é tão difícil conseguir se organizar pra separar a grana
Ia ser MUITO incrível se pudéssemos criar “carteiras” dentro da NuConta: Reserva de emergências, viagens, estudos, aposentadoria…
Na prática o dinheiro estaria no mesmo lugar (no saldo total), mas em “carteiras” individuais dentro da NuConta. E poderíamos, por exemplo, na função “guardar dinheiro”, transferir todo mês R$ 200 pra carteira de emergências, R$ 200 pra carteira de viagens, R$ 500 pra carteira de aposentadoria…
Isso ia me ajudar (e ajudar muita gente) a conseguir organizar melhor o dinheiro guardado. Assim se você for viajar, você sabe exatamente o valor que está no seu “fundo para viagem”, consegue transferir só esse valor pra ficar disponível pra uso na conta, e evita de gastar mais do que pretendia