Cashback cartão

Colocar Cashback de volta em compras com o cartão digital e físico, acho que isso poderia ser satisfatório para a empresa e para os clientes. :speak_no_evil::sunglasses::wink:

11 curtidas

Acho que seria uma boa também, apesar de já existir o Nubank Rewards, mas o gasto mensal tem que ser relativamente alto para com seguir os descontos…
Há alguns concorrentes que oferecem o cashback Como o Neon, mas é limitado muitas vezes aí valor de 10 reais - mas dinheiro é dinheiro né :man_shrugging:t4:
Enquanto isso não acontece é possível cadastrar o cartão em sites de compra que tem CashBack e que consigamos resgata-los para nossa conta em qualquer banco, mas se não me engano não são todos os sites que dão essa opção, sei que o AME não tem, até então, quanto a outros não tenho certeza.
Sei que é possível regatar o CashBack para a Nuconta em compras realizadas pelo site Méliuz.

2 curtidas

Exatamente, e outro que também tem o serviço de Cashback é o recarga pay, ele da 1% de volta nas compras com o cartão físico e com o cartão digital.
O que ajuda bastante, apesar do cartão deles ser pré pago ( tem de tranferir o dinheiro do roxinho para ele.) O roxinho poderia colocar isso para não ficar para trás, amo esse banco e ele tem de dominar o mundo. :sunglasses:

1 curtida