Cashback/Rewards

Bom dia galera! Primeiramente, caso já tenham falado sobre isso ou caso esteja na categoria errada, peço desculpas. Pois bem, eu, assim como a maioria das pessoas dessa comunidade, gosta muito do Nubank e de todos os seus serviços, mas e exatamente por isso, sinto-me no dever de fazer algumas críticas. Eu também sou cliente de outro banco que está oferecendo Cashback que variam de 0,25 a 1% do valor da fatura, caso o cliente coloque a fatura em débito automático e efetue o pagamento no valor integral. Achei a ideia fantástica e me fez utilizar o cartão do referido banco. Eu estou tendo a impressão que o Nubank está começando a ficar para trás quando o assunto é tratar seus clientes de uma foma diferenciada. Sobre o Rewards, até hoje cobrar uma mensalidade para o cliente começar a juntar pontos acho muito chato, ainda mais quando o cliente não costuma gastar um valor expressivo. Acredito que o Nubank já tenha clientes e força bastante para instituir tais benefícios aos seus clientes. Enfim, fica registrado meu desabafo.

14 curtidas

Quando for assim, pode falar qual banco é :wink:
E no Inter certo?

Quanto ao cashback, eu já fiz a conta uma vez, e acaba valendo mais a pena (numa fatura de R$1.600) o cashback do Inter. Queria que fosse implementado no Nubank, mas não penso em ir por Inter, só por conta disso.

3 curtidas

Sim, é o inter. Eu não cheguei a verificar qual programa vale mais a pena, porém, a partir do momento que você não paga nada para ter o Cashback do Inter, diferente do Nubank que vc precisa pagar pelo Reward, melhor o cashback do inter, independentemente do valor da fatura. :man_shrugging:t4:

5 curtidas

Eu vou aguardar mais um pouco, pois o Banco Inter anunciou cashback na recarga de celular e não deu um mês e voltaram atrás, vamos ver quanto tempo esse vai durar, mas a ideia é ótima.

2 curtidas

Realmente, utilizo este banco também e todo mês tem uma novidade interessante. Acho que o Nubank, apesar de crescer em números, em recursos é bem devagar. Se a empresa souber usar com inteligência ela também ganha. Cashback se colocar a fatura em débito automático diminui a chance de inadimplência. Lojas parceiras, você tem um retorno das compras feitas, aumenta a receita da empresa. Esse modelo de pagar para ter só favorece quem gasta muito (logo quem ganha muito), e é bem diferente do público que usa o Nubank. Poderia ter para todos, e ser opcional vc pagar para aumentar seu acúmulo de pontos.

1 curtida

Concordo com tudo que você disse! Já usual nos outros bancos ter programas de pontos grátis e também pagos (onde ela ganha mais por real gasto), O Nubank está pecando muito nesse aspecto, visto que acredito que a maior parte de seus clientes são jovens que ainda não estão estabelecidos economicamente… O Nubank me conquistou por se mostrar um banco que não quer apenas explorar o seu cliente, espero que continue inovando em relação a ideias que confirmem essa preocupação em entregar o melhor para o cliente, em crescer junto com ele e não nas custas dele. #ficaadica #nubank

Boa tarde! Quero ampliar um pouco as possibilidades de cashback. Se o assunto já foi exaurido peço desculpa antecipadamente. É o seguinte: o Nubank estuda parceria com lojas para compras através do app?

2 curtidas

Olá Antonio, bom dia! Bem, não tenho conhecimento se Nubank está fechando parcerias com lojas para oferecer descontos/Cashback, seria bastante interessante se fizesse! Na realidade, quem assina o Rewards tem alguns “benefícios” com empresas tipo a Uber por ex (pelo menos tinha)…

1 curtida

Verdade, também concordo, 1 > 0, o Nubank precisa rever essa questão, pois já está perdendo espaço. :money_with_wings:

1 curtida

Concordo com você completamente!

1 curtida

Seria muito legal mesmo se o Nubank melhorase nesse sentido, pois alguns bancos já estão na frente em questão do rewards e pontuação do cartão de crédito, seria muito legal uma inovação deles nesse aspecto. :raised_hands:

1 curtida

Concerteza está perdendo um espaço para os demais bancos que oferecem recompensas melhores por usarem o cartão deles.

1 curtida

Vários bancos já passaram a Nubank nessa questão de cashback: Inter, Digio, Original, C6 Bank, Trigg…

Infelizmente, a Nubank está realmente ficando para trás.

2 curtidas

Concerteza está @Matheus29, espero que 2021 ela traga inovações nessa parte viu :raised_hands:

1 curtida

O nubank poderia zerar o rewards para quem investir um valor X no mínimo na nuconta ou gastar X no mínimo por mês no crédito.
Seria interessante liberar sem custo uma pontuação bem pequena como o banco C6 faz.
É o que está faltando para eu concentrar os meus gastos no nubank. Por mais que existam cartões com pontuações melhores o sistema do nubank para mim é o melhor. Fazer a compra e os pontos aparecerem na hora nunca vi em cartão nenhum, muito pelo contrário, se não conferir a fatura de pontos você perde pontos, pois o banco sempre comete um erro e não deposita os pontos. No nubank não existe essa dor de cabeça. Sem contar que o nubank tem o melhor suporte.
#rewardssemanuidade

3 curtidas

Acabei de ver os primeiros anuncios do novo Nubank Ultavioleta, e fiquei na duvida, esse programa de cashback que estão anunciando é apenas para usuarios Ultravioleta ou vem pra substituir o atual rewards?

2 curtidas

Boa tarde @Jorge_Ribeiro, bom te ver por aqui novamente.

“Já sou cliente Nubank Rewards. O que acontece?”

“Ao ativar o seu cartão físico Nubank Ultravioleta os pontos remanescentes do Rewards são transformados automaticamente em cashback. Você verá essa informação no histórico de transações do seu cartão e a conversão é de 100 pontos Rewards para R$ 1 de cashback”.

Agora quem não tiver o cartão Nubank Ultra Violeta, e tiver o Rewards ativo, continua como antes.

Dê uma olhadinha nesse tópico abaixo.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

2 curtidas

Perguntei pq achei que seria mais interessante até mesmo para os demais clientes NU, ter esse cashback, não ficar restrito apenas aos Clientes do Nubank Ultravioleta, pessoalmente acho mais interessante o cashback que o Rewards

2 curtidas

É capaz do novo rewards vir uma pegada de cashback, mas com certeza em um valor inferior ao Black. 0,5%, 0,25%, talvez.
Particularmente, acho esse negócio de cashback um grande surto coletivo.

1 curtida

Julius já dizia que se você não comprar nada o cashback é maior.

images.jpeg-1

2 curtidas