Cashback/Rewards

Bom dia galera! Primeiramente, caso já tenham falado sobre isso ou caso esteja na categoria errada, peço desculpas. Pois bem, eu, assim como a maioria das pessoas dessa comunidade, gosta muito do Nubank e de todos os seus serviços, mas e exatamente por isso, sinto-me no dever de fazer algumas críticas. Eu também sou cliente de outro banco que está oferecendo Cashback que variam de 0,25 a 1% do valor da fatura, caso o cliente coloque a fatura em débito automático e efetue o pagamento no valor integral. Achei a ideia fantástica e me fez utilizar o cartão do referido banco. Eu estou tendo a impressão que o Nubank está começando a ficar para trás quando o assunto é tratar seus clientes de uma foma diferenciada. Sobre o Rewards, até hoje cobrar uma mensalidade para o cliente começar a juntar pontos acho muito chato, ainda mais quando o cliente não costuma gastar um valor expressivo. Acredito que o Nubank já tenha clientes e força bastante para instituir tais benefícios aos seus clientes. Enfim, fica registrado meu desabafo.

9 Curtidas

Quando for assim, pode falar qual banco é :wink:
E no Inter certo?

Quanto ao cashback, eu já fiz a conta uma vez, e acaba valendo mais a pena (numa fatura de R$1.600) o cashback do Inter. Queria que fosse implementado no Nubank, mas não penso em ir por Inter, só por conta disso.

Sim, é o inter. Eu não cheguei a verificar qual programa vale mais a pena, porém, a partir do momento que você não paga nada para ter o Cashback do Inter, diferente do Nubank que vc precisa pagar pelo Reward, melhor o cashback do inter, independentemente do valor da fatura. :man_shrugging:t4:

1 Curtida

Eu vou aguardar mais um pouco, pois o Banco Inter anunciou cashback na recarga de celular e não deu um mês e voltaram atrás, vamos ver quanto tempo esse vai durar, mas a ideia é ótima.

1 Curtida

Realmente, utilizo este banco também e todo mês tem uma novidade interessante. Acho que o Nubank, apesar de crescer em números, em recursos é bem devagar. Se a empresa souber usar com inteligência ela também ganha. Cashback se colocar a fatura em débito automático diminui a chance de inadimplência. Lojas parceiras, você tem um retorno das compras feitas, aumenta a receita da empresa. Esse modelo de pagar para ter só favorece quem gasta muito (logo quem ganha muito), e é bem diferente do público que usa o Nubank. Poderia ter para todos, e ser opcional vc pagar para aumentar seu acúmulo de pontos.

Concordo com tudo que você disse! Já usual nos outros bancos ter programas de pontos grátis e também pagos (onde ela ganha mais por real gasto), O Nubank está pecando muito nesse aspecto, visto que acredito que a maior parte de seus clientes são jovens que ainda não estão estabelecidos economicamente… O Nubank me conquistou por se mostrar um banco que não quer apenas explorar o seu cliente, espero que continue inovando em relação a ideias que confirmem essa preocupação em entregar o melhor para o cliente, em crescer junto com ele e não nas custas dele. #ficaadica #nubank

Boa tarde! Quero ampliar um pouco as possibilidades de cashback. Se o assunto já foi exaurido peço desculpa antecipadamente. É o seguinte: o Nubank estuda parceria com lojas para compras através do app?

Olá Antonio, bom dia! Bem, não tenho conhecimento se Nubank está fechando parcerias com lojas para oferecer descontos/Cashback, seria bastante interessante se fizesse! Na realidade, quem assina o Rewards tem alguns “benefícios” com empresas tipo a Uber por ex (pelo menos tinha)…