Seria interessante a possibilidade de categorizar e até alterar a descrição do gasto de pagamento de boletos ou transferências dentro da NuConta. Assim seria mais fácil lembrar que gasto foi aquele, o que facilitaria também o controle das nossas finanças.
Taí algo que eu queria MUITO. Iria me ajudar bastante.
Poder alterar a descrição e a categoria das compras no débito, já que estão vinculadas à NuConta, seria legal também.
Fiz uma compra faz 1 semana, tive que ficar quebrando a cabeça pra lembrar porque tinha pago aquele boleto. Com a descrição personalizada não teria esse problema.
Também escrevi algo sobre isso: (Discussão) Criar uma aproprição de gastos dentro do APP e Site - #9 por FelipeMoraes
vc pode criar hashtag, eu sempre uso para organiza as compras!
@Nubank Poderia acatar a ideia.
Meu sonho. Esse mês mesmo fiquei “meu deus quem é esse paulo???” hahah
dentro da Nuconta não da pra fazer isso não
hahhahaah confundi os tópicos, desculpa! @bannes
…a hashtag funciona nos gastos de cartão de crédito. Ele aqui está citando a Nuconta.
Ou seja, pode estar mais perto ainda de ser implementado! Pois se usar o sistema que já tem no cartão de crédito para a Nuconta já ajudaria e muito!
voto para incluir também!
Também sinto falta desta opção. Se pudéssemos editar todas as operações da #nuconta como as do cartão seria ótimo. Com categorias, tags e a própria edição da descrição do lançamento.
Seria bem interessante… Um amigo me mostrou a categorização no app do itaú… da pra organizar melhor a linha do tempo e o próprio controle pessoal dos gastos …
So não uso a NuConta para pagamento das contas por não ter esse recurso, informar a descrição e poder colocar tags seria muito útil
Seria muito interessante ter essa opção de categorização mesmo, semelhante à funcionalidade que existe no app GuiaBolso.
Com categorias, gráficos, metas…
Sabem se já existe algum planejamento do Nubank para isso??
Seria bem legal a nubank criar uma aba na nossa nuconta com os gastos e disponibilizar-nos para separar eles em categorias como supermercado, celular, conta de luz, conta de água… Nós teríamos ainda mais controle com nossos gastos, já que o lema da nubank é ficarmos no controle do nosso dinheiro.
Eai amigo, saca só enquanto não tem essa possibilidade que eu acho muito boa e queria muito você tem como fazer uma gambiarra.
No débito não dá Mas no crédito você pode por uma TAG, em cada compra.
Ex: Lanche, Supermercado, Feira etc…
Assim quando pesquisar no histórico irá encontrar as compras por cada categoria.
O problema é que vai calcular todas elas.
Mas você pode por exemplo: Lanche outubro 2019
Fica estranho eu sei Mas é p que dá pra fazer no momento.
Equipe @Nubank há alguma previsão de implantar esse recurso? Acho muito válido esse recurso para que, como já disseram acima, de fato consigamos ter controle de nossos gastos.
feature muito importante para quem usa apenas bancos digitais como eu.