Categorização do dinheiro da nuconta

Seria legal se pudéssemos separar o dinheiro da nuconta por “blocos”, onde uma parte do dinheiro seria utilizada para investimentos, poupança, etc. E a outra parte seria para uso cotidiano, uso no cartão de débito.

6 curtidas

Você diz tipo aquela parada que tem no Next? Seria interessante mesmo, vc ter “subcontas” dentro da conta, pra se organizar. Às vezes separar uma grana pra viagem, outra grana pra trocar de celular, outra grana pra uso do dia a dia…

1 curtida

Sinto falta de uma categorização estilo app Guiabolso. Acho que não seria coisa de outro mundo desenvolver esse tipo de coisa ou até mesmo deixar que o próprio usuário crie suas próprias categorias.

Site Guia Bolso

1 curtida

Isso mesmo, seria “subcontas”!

Sim, seria interessante também. Mas a minha sugestão seria mais no sentido de por exemplo, eu tenho R$ 5.000 na NuConta, porém desses R$ 5.000 eu quero separar R$ 4.000 para investimentos e o restante para debitar no cartão.

Também sinto falta desta funcionalidade, afinal, com a visualização do valor total da NuConta, fica difícil me organizar quanto ao saldo que posso gastar em contas cotidianas (débito, boletos, etc.) e o valor investido.

1 curtida