Sugestão

Seria interessante se o NUBANK disponibilizasse no App a função de transferência de dinheiro do cartão de crédito para a NUCONTA. Tirando do limite do cartão. Não seria necessário gerar o boleto para depósito na NUCONTA. Pagaria tudo no boleto do cartão de crédito

4 curtidas

Ideia boa, já cairia o valor na conta.

2 curtidas

Na prática parece que vale, Nubank libera saldo do cartão na Nuconta, vira investimento, mas mesmo assim a a fatura vira um “boleto” para você pagar, acho que incluiria um custo e passaria como um empréstimo. Mas ta aí a sugestão ao @Jhonatan.bc .

1 curtida

Penso assim: As vezes agente quer poupar algum dinheiro, neste caso o ideal é colocar na NUCONTA porque rende mais. Pois bem, ao invés de gerar um boleto da NUCONTA e ainda ter que ir a um determinado local pra pagar, seria mais cômodo tirar do limite do cartão que as vezes nem gastamos todo e transferiamos para a NUCONTA ficando assim um só boleto e o dinheiro cairia na mesma hora na NUCONTA.

1 curtida

Hoje já estão testando uma função de empréstimos, com um valor definido através de uma análise que pode ser solicitado e entra logo mais como saldo na NuConta. Aos poucos, ele será liberado para todo mundo! :wink:

1 curtida