Chamaê - Episódio 1

Bom dia, boa tarde, boa noite!
É aqui que pediram uma conversa sincera e recheada de inspirações?

O podcast Chamaê tá chegando pra iluminar ideias e despertar novos pontos de vista, compartilhando vivências reais e alimentando nosso espaço de fala e escuta.

Para isso, convidamos o Emicida para receber Ailton Krenak, Marina Sena, Adriana Barbosa e Sérgio Vaz para compartilhar luz e inspiração nessa série de 4 episódios.
E o primeiro já está disponível no nosso canal do Youtube, Spotify e nas principais plataformas de áudio, bora conferir?

Queremos muito saber mais sobre os corres da vida de cada um de vocês, então não deixe de comentar!

Um corre que a gente gostaria de compartilhar com vocês da NuCommunity tem a ver com o dia da gravação do Episódio 1: quem nunca aproveitou a oportunidade com o seu ídolo para pegar um autógrafo? Foi isso que o Leonardo, da equipe de designers do Nu, fez ao encontrar com a Marina Sena. Teve assinatura de LP e, claro, o autógrafo do século XXI, uma foto belíssima no estúdio. Leo mandou bem, né?

Ah! Lembrando que todos os episódios terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras, massa né?!

47 curtidas

Acertaram muito na escolha dos convidados!

Ouvindo a estréia no YouTube e estou adorando o papo. É maravilhoso ouvir diferentes vivências, pontos de vistas, valores etc. Assim que terminar volto aqui e conto o que achei de tudo. :wink:

EDIT

Achei muito legal a Marina Sena comentar que gostaria de ser uma leitora mais assídua e falar com total sinceridade que não tem muita paciência com livros. Muitas rebateriam dizendo “como assim, você? precisa começar a ler mais!”. O Emicida com toda sua postura lembrou que ela dedica quase todo o seu tempo em compor suas músicas que, de certa forma, é um excelente tipo de leitura. E isso é lindo.

Os comentários dela sobre o processo de criação de um refrão e da música em geral foram demais. Pelo menos eu que não sou da área, achei bem interessante.

Que venham mais eps! Enquanto trabalho veio a calhar muito ouvir algo com tamanha qualidade. Parabéns a todos os envolvidos!

23 curtidas

Amei! A escolha dos convidados foi algo totalmente brilhante, e o podcast ficou bem dinâmico. Meus parabéns aos envolvidos!

19 curtidas

Parabens

11 curtidas

O Leo simplesmente fez o que qualquer pessoa em sã consciência deveria fazer! :stuck_out_tongue_closed_eyes: #ibelieveinmarinasenasupremacy #marinasenerdecarteirinha

15 curtidas

Caraca como gostei de tudo, convidados mais do que pertinentes, podcast de milhões. Parabéns À todos que produzira, organizaram e compartilharam! :rocket: :rocket: :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Show, adorei!

4 curtidas

@Ronaldo_V_Faria, seja bem vindo aqui na nossa Comunidade, muito legal né,
já quero o segundo episódio! :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Fui escutando enquanto ia pra faculdade e ficou sensacional :clap:t4:
Parabéns a toda a equipe pela iniciativa, fico no aguardo do 2 ep :eyes:

12 curtidas

Muito legal, até eu que não sou muito fã de podcast vou parar pra dar uma atenção :smiling_face_with_three_hearts:

Bastante coisa que não sabia, interessante a Marina seguir seu sonho, e dizer que assim como os pais ajudavam os primos na faculdade, ela queria ajuda pra ser artista, como é bom ter apoio da família no que a gente faz, a percepção do poder de compra também é algo que vez ou outra me pego pensando.
Esses dias apenas por curiosidade, fui “cotar” um AP, estúdio na verdade em uma região do centro de Guarulhos, o empreendimento, na planta custa 540 mil, dos quais só 400 são financiáveis (140k é quase uma unidade da MRV, que está mais ajustado a minha realidade, ainda assim um planejamento a médio prazo). Não é sonhar pequeno, mas não vejo num futuro próximo, sem ganhar na loteria, ou roubar um banco eu com todo esse dinheiro.
Admiro muito quem é bom em algo, que tem um sonho, e vai atrás dele, assim como a Marina fez.

5 curtidas

Obrigado!

EMICIDA, o cara é sensacional demais!
Parabéns pelo podcast, apresentador e convidados sensacionais. :purple_heart:

5 curtidas

Emicida é o cara , Parabéns, sucesso!!

3 curtidas