Chamada para Pesquisa!

Ficamos felizes de ter a oportunidade de participar de novas ideias e ajudar no desenvolvimento de produtos, arrasem pessoal! :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns :clap:t2: aos que foram escolhidos!

Espero que esse feedback seja de grande valia no desenvolvimento do Nubank como um todo.

Ficamos sempre felizes em participar e ajudar no crescimento do nosso amado roxinho! :purple_heart:

13 curtidas

Agradecemos a atualização sobre a pesquisa @Nancy_Sis ! :+1::+1:

Muito importante isso! :clap::clap:
Parabéns! :fist_right::fist_left:

15 curtidas

Estamos sempre a disposição. Obrigado pela oportunidade de escuta e de sugestões @Nancy_Sis

16 curtidas

Muito boa a participação!

Parabéns aos selecionados!

12 curtidas

Obrigado pela atualização @Nancy_Sis

14 curtidas

Eu sei… Obrigado!! :yawning_face: :kissing_heart:

13 curtidas

Tudo bem e por ai ?

Aos 12 representantes ai, bom papo é sempre legal poder contribuir nesse tipo de pesquisa.

10 curtidas

Feito!!

7 curtidas

Boas vindas a Comunidade @galoduda !

Muito bom.

7 curtidas

NAN SOU SEU FÃÃÃÃ :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Respondido, vamos ajudar a melhorar nosso banco.

7 curtidas

Uma adesão incrível. Parabéns à nossa Comunidade. :tada::confetti_ball::tada::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

14 curtidas

Bom dia, pessoal!

Sou aluna do mestrado em Administração na UECE. Estou realizando uma pesquisa sobre Apostas online, Endividamento e Comportamento do consumidor. Ficaria muito feliz e agradecida pela ajuda! :blush:

Para quem já respondeu, meu muito obrigada! Muito mesmo! :star_struck:

Qualquer pessoa com +18 anos pode responder.
O questionário é anônimo, pequeno e não precisa fazer login.

Basta clicar no seguinte link: Pesquisa em Apostas online

4 curtidas

Oi @Luana_Cavalcante, vi que você postou essa mesma pesquisa em outro tópico.

Sugestão: caso publique ela novamente em outros tópicos, lista abaixo os tópicos que ela já foi publicada.

7 curtidas