Código expirado

perdi o prazo para a ativação da conta e o código expirou a algo que eu possa fazer ??

1 Curtida

Entre em contato com eles no chat, que enviara um novo código pra você!

Esses são os indicados
Fale com a gente
0800 5912117 meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h em dias úteis

1 Curtida

Você vai ter que fazer um novo pedido novamente.

Mas caso queira tentar algo, esse é o e-mail do Nubank: meajuda@nubank.com.br

1 Curtida

O atendimento não pode ajudar muito quando um código está expirado. O ideal é refazer o pedido no site do Nubank e passar pela análise novamente. Dando tudo certo, um convite com código diferente é enviado para o e-mail cadastrado!

1 Curtida

O problema é ele ser reprovado nesta nova analise! :joy: :sweat_smile::grimacing:

Como ñ entendo a análise aleatória do NuBank, só desejo sorte.

Apenas faça um pedido novamente que você receberá um e-mail rapidamente com o novo código