Conta está dando Expirada

NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA,SEMPRE DA CADASTRO EXPIRADO MAS VOCÊS ME RESPONDEM QUE EU JÁ POSSO USAR MINHA CONTA, MAS NUNCA DA CERTO, Oq que posso fazer?

2 curtidas

Você deve ter deixado de usar sua conta com por mais de um ano, é uma das cláusulas para o cancelamento.

1 curtida

Nunca usei a conta, to tentando abrir uma, mas nunca da certo

1 curtida

Boa tarde, se você já recebeu a aprovação, contate o Nubank pelo número 0800 591 2117 para verificarem como tá o andamento do seu cadastro no sistema.

6 curtidas

Esse número não está disponível no momento

1 curtida

Nesse caso tem a opção do e-mail meajuda@nubank.com.br para entrar em contato com o Nubank e entender o que aconteceu.

3 curtidas

@Marcos_Vinicius115

Login

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.


Roubaram o seu celular?

Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.

Acessar a central Me roubaram

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

4 curtidas