NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA,SEMPRE DA CADASTRO EXPIRADO MAS VOCÊS ME RESPONDEM QUE EU JÁ POSSO USAR MINHA CONTA, MAS NUNCA DA CERTO, Oq que posso fazer?
Você deve ter deixado de usar sua conta com por mais de um ano, é uma das cláusulas para o cancelamento.
Nunca usei a conta, to tentando abrir uma, mas nunca da certo
Boa tarde, se você já recebeu a aprovação, contate o Nubank pelo número 0800 591 2117 para verificarem como tá o andamento do seu cadastro no sistema.
Esse número não está disponível no momento
Nesse caso tem a opção do e-mail meajuda@nubank.com.br para entrar em contato com o Nubank e entender o que aconteceu.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Roubaram o seu celular?
Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).