A ideia é que seja uma surpresa, então você vai compartilhar com a equipe do Nubank algas metas e sonhos e eles vão escolher um deles para ser contemplado através do valor do prêmio.
6.4. Após o aceite dos termos do regulamento, o participante deverá ter registrada ou registrar pelo menos 1 (uma) das chaves Pix indicadas abaixo, conforme disponibilização da confirmação do registro pelo sistema do Banco Central do Brasil, a fim de estar apto a participar da Promoção, de forma que receberá números da sorte conforme segue:
– Registro do CPF/ME ou CNPJ/ME = 1 (um) número da sorte.
– Registro do número de telefone = 1 (um) número da sorte.
– Registro do e-mail = 1 (um) número da sorte.
– Registro da primeira chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro da segunda chave adicional (e-mail ou telefone, diferente do já cadastrado) = 1 (um) número da sorte. – Registro em conjunto do CPF/ME ou CNPJ/ME, número de telefone e e-mail = 1 (um) número da sorte extra.
De acordo com o regulamento, era para receber os números da sorte no email um dia antes do sorteio. Verifique se não estão na caixa de spam. Caso não estejam, você precisa questionar no chat ou no 0800.
6.7. Os números da sorte, com os quais os participantes concorrerão aos prêmios desta Promoção serão enviados por e-mail a cada cliente em até 1 (um) dia útil antes da data dos sorteios