Como ganhar os brindes

O que fazer para ganhar o Nudog, vcs sabem?

Você está profundamente equivocado!

5 curtidas

Isso que vc acha meu amigo adorar só a Deus está babando atrás de cartão de crédito kkkkkk me poupe meu amigo se eu fosse vc eu tinha era vergonha de fazer uma publicação dessa. Fica aí dizendo que e tudo de bom faça bom proveito

1 curtida

Cada um e livre para expressar oque pensa eo que acha

1 curtida

Eu também kkkk vou fazer oq com esse adesivo?cola na testa eu ainda tive meu cartão usado indevidamente no crédito compraram comida no Uber Eats sendo que meu cartão nem tá vinculado nesse aplicativo, difícil ganhei foi nada dele

1 curtida

Aí vai e volta pq não recebeu kkkk

Interagir, conversar, acessar chat e rezar kkkkk eu sempre quis uns brindes legais mas só ganhei o porta-cartão quando chegou meu primeiro cartão em 2019 (eu acho)

3 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

3 curtidas