Como me tornar cliente Nubank+?

Realmente vale a pena e depois é do Nubnak+ para o Ultravioleta :heart_decoration:

4 curtidas

Porque esse benefício aparece antes para clientes que nem usam o banco, enquanto quem usa e tem os produtos do nubank nada? Na minha casa nós 4 temos conta no Nu, apenas eu utilizo há anos, para eles tem a oferta do benefício… Será que tem que parar de usar para receber… :neutral_face:

2 curtidas

@Junior_marcante Aos poucos vão liberando o acesso pra todo mundo, como eles mesmo falaram.

3 curtidas

Realmente tbm percebi isso, usam como camariz para atrair novos clientes.

2 curtidas

O Nubank+ apareceu aqui pra mim (fica dentro da tela de configurações - clique na imagem no canto superior direito do app).

Mas sinceramente, para mim não compensa, pois tenho opções mais interessantes em outros bancos.

3 curtidas

Sempre quem não usa ganha primeiro é muito estranho mesmo,
a unica coisa q me passa na cabeça, é que o banco quer conquistar quem não usa , por isso sempre eles recebe primeiro, e os que usa sempre , já foi conquistado né heheheheh, “APENAS ACHISMO MEU” HEHEHEH :sweat_smile:

3 curtidas

@FabioAssis2 Já apareceu aqui pra mim e eu já assinei. Agora é aproveitar os benefícios

3 curtidas

Nubank perde dinheiro emprestando para tantos que não pagam, eu aqui querendo assinar, querendo dar dinheiro para eles e a função não libera pra mim……

3 curtidas

Assinei nubank+ e ja cancelei,
Muito pouco beneficio e um cashback de 0,5% sendo que tem mensalidade a ser paga!

Apenas o UV continua sendo uma vontade mas esta cada dia mais dificil saber o que ter para conseguir. A vontade de trocar de banco só aumenta após a piora na separação de dinheiro para investimento e dinheiro do dia a dia com a integração do Nubank e NuInvest

4 curtidas

O UV ainda não está disponível para quem quiser? Eu achei que já fosse liberado, não sendo liberado apenas todos os benefícios inicialmente.

1 curtida

O Ultravioleta ainda passa por uma análise mensal pra ter o convite para aí ter o cartão Ultravioleta, como também os novos benefícios estão em fase de liberação gradual, então pode ocorrer de ter o UV e ainda não está disponível os novos benefícios. :handshake:

7 curtidas

Só MAX de 18,90 já paga quase que a mensalidade integral. Além da possibilidade de isenção.

Acredito que a questão de Benefícios é mais individual, para o que você usa no final.

Em outro Tópico até abriram a ideia de planos de acordo com necessidades diferentes.

4 curtidas

Gostei do trocadilho! Rs

2 curtidas

Se usar o cartão de crédito para pagar as contas mensais é computado nos 3.500 que precisa na fatura para isenção de mensalidade do Nubank+?

1 curtida

Oi @Daniela_Carrano seja bem-vinda!

Se você se refere a pagamento de boletos, infelizmente não contabiliza.

5 curtidas

Se você usar o cartão em uma carteira eletrônica parece que sim. Busque mais informações a respeito.

2 curtidas

É verdade @Edson_Bezerra . Nesse caso sim, contabiliza, cadastrando o cartão do Nubank em um app de pagamentos, desde que a conta não seja a fatura do próprio Nubank (neste caso, não é permitido). Só tem que verificar os juros que são cobrados pelo serviço pra ver se compensa no fim. :pray:

5 curtidas

Tomar muito cuidado com isto, viu @Daniela_Carrano, pois pode causar o bloqueio ou o cancelamento da sua conta e cartão de crédito.

7 curtidas

Verdade, se der uma pesquisada as taxas para pagamentos acabam não compensando.

3 curtidas

Se você for n7 no programa Nucoins, talvez possa valer a pena. Vale fazer umas continhas para verificar.

3 curtidas