Como o Nubank desenvolve seus produtos? Vem comigo!

Boa tarde, @NuCo

Vire e mexe, o Nu surpreende seus clientes com produtos e serviços inovadores, não é mesmo? Mas você já se perguntou como eles fazem tudo isso? Como o “roxinho” conquistou 100 milhões de clientes e continua crescendo?

Nesta matéria exclusiva, o Nubank traz os princípios que nortearam a empresa até aqui e prepare-se para os próximos passos empolgantes que te esperam nos 10 anos que estão por vir! Aliás, spoiler: não tem fórmula mágica, tudo começa e termina com os clientes no centro de todas as decisões :purple_heart:

Prepare-se para uma jornada fascinante e desvende os segredos do Nu! :sparkles:

Você no centro!! gif


*Collab com o estagiário @Andre.C

32 curtidas

É muito bom saber como tudo é feito por de trás dos bastidores do Nubank, quem nunca pensou: como que chegaram a essa ideia? E como foi todo o desenvolvimento? É incrível ver toda a dedicação que existe por trás de cada ideia. :purple_heart:

15 curtidas

Tá aí o motivo dessa revolução roxa! E que venham mais 10 anos e mais produtos que façam a diferença na nossa vida.

15 curtidas

Você me tirou boas risadas quando li essa parte. Será que o rapaz tem audácia? :joy:

12 curtidas

Muito bom, @Lucas.R. Valeu por compartilhar com a gente! :handshake:

15 curtidas

Ótimo tópico @Lucas.R!

De inovação o Nu entende bem, isso é fato! :sparkles:

14 curtidas

Muito bom @Lucas.R
Obrigado por trazer este artigo pra gente.

:clap::clap::clap:

:joy::joy::joy:

13 curtidas

Muito bom! Valeu por compartilhar!

12 curtidas

Excelente !

12 curtidas

Excelente tópico meu amigo @Lucas.R .
A campanha “Você no Centro de Tudo” não é por acaso:

“Tudo começa e termina com os clientes no centro de todas as decisões”.

De fato o foco é nos clientes.

Queria tomar a liberdade de contibuir com o tópico e elencar os produtos mais conhecidos desenvolvidos pelo Nubank:

## Cartão de crédito Nubank
## Nubank Ultravioleta
## Conta do Nubank
## Investimentos no Nubank
### Caixinhas do Nubank
### Criptomoedas
## Empréstimo Nubank
## Conta PJ Nubank
## NuPay
## Seguros Nubank
### Nubank Vida
### Nubank Celular Seguro

E, mais recentemente, conforme vimos relatos aqui na comunidade, Conta Global!

Veja a definição dos produtos Nubank!.

12 curtidas

Produtos são voltados a resolver problemas, esse sempre deve a perspectiva de um banco ou de qualquer empresa.

8 curtidas

Muito legal :purple_heart:

10 curtidas

O Nubank, como qualquer empresa, enfrenta uma série de desafios ao lançar um novo produto. Isso inclui desde a identificação das necessidades dos clientes até a garantia da viabilidade técnica, regulatória e financeira do produto. Além disso, eles precisam considerar a concorrência, questões de segurança e privacidade dos dados dos clientes, além de garantir uma boa experiência do usuário.

Sendo assim, eu acho incrível como o nubank lança tantos produtos em tão pouco tempo. :handshake::+1::purple_heart:

12 curtidas

O Nubank leva muito como base o Revolut também… se alguém quiser saber as próximas novidades confiram os benefícios dessa fintech do Reino Unido…
Infelizmente o Revolut não está disponível no Brasil, mas toda novidade que o Nubank lança eu vejo meses antes no Revolut, exemplos disso:

Estes são os benefícios atuais do cartão “TOP” deles, com uma mensalidade de €45,00 para a União Europeia. Sem opção de isenção de anuidade.

Com base nisso, creio que o NU não vai dar pelo menos nos próximos meses acesso ilimitado as salas VIP, mantendo essa mensalidade / isenção, espero como próximos benefícios, parceria com mais serviços de assinatura, como alguma revista de investimentos, créditos no Gympass, mais benefícios de investimentos como taxas mais baixas, e infelizmente mais categorias de cliente.
A ideia de fidelizar clientes alta renda só vai se concretizar se eles conseguirem dar mais benefícios, o que é insustentável com meros 5 mil reais de gastos para isentar anuidade.

7 curtidas

E eles tem 40 milhões de clientes já !

Eu vejo revoluta como a irmãzinha de nubank, na ideia de vir para “disruptivar” o mercado

como o mercado lá na Europa é menos mobile que aqui (mas muitas mudanças boas pós pandemia) fica mais difícil se expandir, com tantos concurrentes.

10 curtidas