Vire e mexe, o Nu surpreende seus clientes com produtos e serviços inovadores, não é mesmo? Mas você já se perguntou como eles fazem tudo isso? Como o “roxinho” conquistou 100 milhões de clientes e continua crescendo?
Nesta matéria exclusiva, o Nubank traz os princípios que nortearam a empresa até aqui e prepare-se para os próximos passos empolgantes que te esperam nos 10 anos que estão por vir! Aliás, spoiler: não tem fórmula mágica, tudo começa e termina com os clientes no centro de todas as decisões
É muito bom saber como tudo é feito por de trás dos bastidores do Nubank, quem nunca pensou: como que chegaram a essa ideia? E como foi todo o desenvolvimento? É incrível ver toda a dedicação que existe por trás de cada ideia.
O Nubank, como qualquer empresa, enfrenta uma série de desafios ao lançar um novo produto. Isso inclui desde a identificação das necessidades dos clientes até a garantia da viabilidade técnica, regulatória e financeira do produto. Além disso, eles precisam considerar a concorrência, questões de segurança e privacidade dos dados dos clientes, além de garantir uma boa experiência do usuário.
Sendo assim, eu acho incrível como o nubank lança tantos produtos em tão pouco tempo.
O Nubank leva muito como base o Revolut também… se alguém quiser saber as próximas novidades confiram os benefícios dessa fintech do Reino Unido…
Infelizmente o Revolut não está disponível no Brasil, mas toda novidade que o Nubank lança eu vejo meses antes no Revolut, exemplos disso:
serviços de assinatura gratuitos para clientes “metal”
Estes são os benefícios atuais do cartão “TOP” deles, com uma mensalidade de €45,00 para a União Europeia. Sem opção de isenção de anuidade.
Com base nisso, creio que o NU não vai dar pelo menos nos próximos meses acesso ilimitado as salas VIP, mantendo essa mensalidade / isenção, espero como próximos benefícios, parceria com mais serviços de assinatura, como alguma revista de investimentos, créditos no Gympass, mais benefícios de investimentos como taxas mais baixas, e infelizmente mais categorias de cliente.
A ideia de fidelizar clientes alta renda só vai se concretizar se eles conseguirem dar mais benefícios, o que é insustentável com meros 5 mil reais de gastos para isentar anuidade.