Normal, é um mercado volátil. Nem sempre vai tá em alta, como também nem sempre vai tá em baixa
Já vi bastante isso quando uma exchange famosa lista um novo tolken/cripto. imagina uma Nucoin sendo listada numa Binance da vida…
entao continua imaginando q pelo seu objetivo de lancamento sera quase impossivel
Dado o foco atual do programa, acredito que essa possibilidade possa ser inexistente ou até possa demorar
sim eu sei que não existe a possibilidade, inclusive acompanho o Roadmap.
Tempos bons… quem dera tivesse sido liberada para mim nesse período, tinha ganho uma verbinha a mais.
KEEP CALM…
1° estratégia
O preço só vai subir com mais lançamentos que tenham a intenção de subir de nível. Portanto, contudo todavia se a turma não aprender que o point é:
- Congelar para subir de nivel
- Depois gastar os NUCOIN
E só depois que vamos ter preço alto tão cedo…
No entanto a regra é clara ARNALDO;
- 1° você gasta R$ no cartão/cripto
- 2° você congela os NCN;
- 3° você vende uma parcela de NCN pra gastar mais e a outra parte congela;
- 4° você sobe de nível;
- 5° você gasta R$ no cartão/cripto;
- 6° você vendeu uma parcela de NCN para gastar mais e a outra parte congela;
.
.
.
E quanto atingir o nivel 7 você decide se vende ou se congela (sem objetivo)
E quandooooo lançar algum produto novo, parte para a estrátegia 2. E que é ganhar NCN gastando até atingir o nível 7.
Só então, teremos um crescimento ascendente do Nucoin.
Se tirarmos que a base de agosto/23 = fev/24 = uma redução de 20% (suposição) de quem manteve no nível 7. Só o restante dos 10 milhões de usuários que fizer essa estrategia vai subir de preço…
Esse programa por enquanto gira em torno do você vende e eu me lasco com o preço. Mas, a cada venda de NCN para quem não sabe, você está injetando mais R$ pelas taxas na pool. E essa troca de compra e venda também fará o preço subir.
No fim, tem coisa demais para acontecer!!
Eu lembro desse valor na época, porque o Nubank tirou esse valor do histórico? Hoje o máximo que aparece lá nos gráficos é 0,11 eu acho.
Eu lembro dessa data só alegria.
Mas, agora
Quem sabe um dia
A esperança nunca sai do fim da fila.
Será que voltaremos ter esta alegria? kkkkk
Concordo
livre mercado kk
eu , espero que nao so na binace, mais sim em todas elas kkk para futuro .
nunca diga nunca kkk
nunca é tarde de mais esta tendo uma possibilidade agora subiu muito e agora está embaixo ne
tbm não sei essa kk
Acontece