como tava ate diluir kkk

2 curtidas

Normal, é um mercado volátil. Nem sempre vai tá em alta, como também nem sempre vai tá em baixa :pray:

9 curtidas

Já vi bastante isso quando uma exchange famosa lista um novo tolken/cripto. :slight_smile: imagina uma Nucoin sendo listada numa Binance da vida…

4 curtidas

entao continua imaginando q pelo seu objetivo de lancamento sera quase impossivel

2 curtidas

Dado o foco atual do programa, acredito que essa possibilidade possa ser inexistente ou até possa demorar :pray:

9 curtidas

sim eu sei que nĂŁo existe a possibilidade, inclusive acompanho o Roadmap.

2 curtidas

Tempos bons… quem dera tivesse sido liberada para mim nesse período, tinha ganho uma verbinha a mais.

3 curtidas

KEEP CALM…


1° estratégia

O preço só vai subir com mais lançamentos que tenham a intenção de subir de nível. Portanto, contudo todavia se a turma não aprender que o point é:

  • Congelar para subir de nivel
  • Depois gastar os NUCOIN

E só depois que vamos ter preço alto tão cedo…

No entanto a regra Ă© clara ARNALDO;

  • 1° vocĂŞ gasta R$ no cartĂŁo/cripto
  • 2° vocĂŞ congela os NCN;
  • 3° vocĂŞ vende uma parcela de NCN pra gastar mais e a outra parte congela;
  • 4° vocĂŞ sobe de nĂ­vel;
  • 5° vocĂŞ gasta R$ no cartĂŁo/cripto;
  • 6° vocĂŞ vendeu uma parcela de NCN para gastar mais e a outra parte congela;
    .
    .
    .
    E quanto atingir o nivel 7 vocĂŞ decide se vende ou se congela (sem objetivo)

E quandooooo lançar algum produto novo, parte para a estrátegia 2. E que é ganhar NCN gastando até atingir o nível 7.

SĂł entĂŁo, teremos um crescimento ascendente do Nucoin.

Se tirarmos que a base de agosto/23 = fev/24 = uma redução de 20% (suposição) de quem manteve no nível 7. Só o restante dos 10 milhões de usuários que fizer essa estrategia vai subir de preço…

Esse programa por enquanto gira em torno do você vende e eu me lasco com o preço. Mas, a cada venda de NCN para quem não sabe, você está injetando mais R$ pelas taxas na pool. E essa troca de compra e venda também fará o preço subir.

No fim, tem coisa demais para acontecer!! :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Eu lembro desse valor na época, porque o Nubank tirou esse valor do histórico? Hoje o máximo que aparece lá nos gráficos é 0,11 eu acho.

3 curtidas

:joy: :rofl: :sweat_smile:
Eu lembro dessa data sĂł alegria.
Mas, agora
:smiling_face_with_tear: :pensive: :sob: :scream:

2 curtidas

Quem sabe um dia :rofl:

2 curtidas

:saluting_face: :pray: :pray: :pray:
A esperança nunca sai do fim da fila.

2 curtidas

Será que voltaremos ter esta alegria? kkkkk

2 curtidas

Concordo :rofl:

2 curtidas

livre mercado kk

1 curtida

eu , espero que nao so na binace, mais sim em todas elas kkk para futuro .

nunca diga nunca kkk

nunca é tarde de mais esta tendo uma possibilidade agora subiu muito e agora está embaixo ne

tbm nĂŁo sei essa kk

Acontece :sweat_smile::rofl:

1 curtida