Como vc gostaria de aumentar limite?

  1. Acredito que foi justamente por causa disso que sou Nubank há menos de 1 mês e já comecei com um limite até que alto, mas preciso de mais.
    4 também, se tivesse opções de investimentos atrativas no app e se isso gerasse limite eu aderia.
2 curtidas

2-Renda comprovada;
3-Cadastro positivo/score externo,etc;
4-Oferecendo garantia

Gasto mensal eu acho o mais absurdo… forçar pessoas a gastar pra ter um limite? sei la o cara pode ganhar 100 mil por mês, so um exemplo, pra ter um limite besta de sei la, 50 mil no cartao, ele vai ter que ficar gastando todo mes 50 mil pra mostrar que tem condição de arcar um limite desse? o correto é o cartão permitir, pois no momento que o usuário precisar ou quiser, ele ter… sei la, o cara mantem um gasto mensal de 3mil reais por mês so… porem no aniversario dele ele quer comprar um carro de 60 mil parcelado, que ele pode tranquilo arcar passando no cartao sem querer pagar a vista, não ter o limite necessário pois não ficou usando o máximo estourando pra subir o valor?

acho tosco essa ideia de gasto mensal…

3 curtidas

Acho que não dá pra escolher um só…

Isso não reflete necessariamente capacidade de pagamento do cliente. Há quem use o cartão de forma compartilhada, por exemplo.

Em tempos em que o trabalho informal aumenta, exigir comprovação de renda pode não ser tão simples. Por exemplo, há quem possa pagar, mas não consegue comprovar; há quem possa comprovar, mas não pagar.

Não sei se os bancos gostam da ideia de depender de dados e critérios de terceiros. Além disso, o score representa a possibilidade que uma pessoa tem de se endividar, mas não necessariamente sua capacidade de pagamento. Duas pessoas podem ter exatamente o mesmo score, mas realidades financeiras totalmente distintas.

Aí não seria necessariamente um cartão de crédito.

Mas como a ideia é escolher uma só opção, me resta a 5.

Como já possuo outro cartão com um limite interessante, gostaria de poder transferir parte desse limite para o roxinho, ou mesmo todo o limite, caso eu queira por exemplo cancelar o outro cartão. Talvez isso seja possível de alguma forma daqui a algum tempo com o open banking: transitar entre as instituições para aproveitar vantagens pontuais sem ter que começar do zero a cara ciclo, carregando comigo o “meu limite” ou dividindo ele da forma que achar mais conveniente.

4 curtidas

Renda comprovada.

3 curtidas

Gasto mensal e renda são termômetros excelentes

4 curtidas

2 - Renda comprovada !
Uma vez que o mercado financeiro é inconstante , fazer analise baseado na renda comprovada , seria mais justo e seguro para todos .

2 curtidas

Renda

1 curtida

1 ougasto mensal

3 curtidas

2-Renda comprovada;

2 curtidas

#Gasto mensal.

1 curtida

Renda comprovada

1 curtida

É o que está acontecendo comigo e mais uns milhões de clientes. Trabalhando informalmente e não ter comprovante de renda pra atualizar no app do Nubank :sweat:

1-Gasto mensal :+1:t2:

2 curtidas