Não vai demorar muito e esse tipo de recurso começa a aparecer para todos os apps de música além do cross fade que já existe.
No dia que a Apple baratear os produtos, o único celular de toda linha de iPhone que gosto é a Pro, mas o seu preço também não é nada convidativo pro bolso.
Espero que sim, esses anos com IA e esperaram Apple mostrar que é possível, é um mashup infinito de músicas… O que tem no Spotify percebo bem porque troca um estilo pro outro rápido na reprodução automática que nem faz sentido, já a Apple transita entre músicas com batidas semelhantes e a depender é quase imperceptível em testes como esse.
Tava assistindo o vídeo e esse trecho específico resume bem a vontade de muitos quando vemos alguém reclamar de apps não funcionando no beta de desenvolvedor, mas por motivo de bom senso não podemos comentar
Obrigadoooo, lavou a minha alma
O que o Whatsapp tá ficando lindo não tá escrito no papel, acho que os demais aplicativos da Meta devem aderir no futuro, falta só Nubank aderir também pro iOS
“Quem arrisca merece viver o extraordinário” – partiu atualizar! O meu chegou agora, não é um beta mas não existe tópico sobre a versão oficial, tomará que não drene a bateria.
Você foi mais rápido hahahahahaha mas ja me preparando para atualizar aqui tb. meu ódio do dia é saber que meu apple watch não atualiza mais
Leva uns 2 dias para o OS se adapatar até lá a bateria vai mais rapido mesmo
Tava no meu horário de almoço e abri o YouTube pra assistir um vídeo e apareceu essa live, tem mil pessoas na transmissão e aí aproveitei para colher feedbacks de quem baixou e instalou, mas vou arriscar, só tô surpreso com 13 GB de update, tá dando uns 20 minutos pra baixar tudo.
É a oficial saiu agora @ranielreis, 14 da tarde.
Os servidores da maçã tão fritando, misericórdia! O mundo todo baixando e olha a previsão pra terminar aqui
Sim @ranielreis
O problema de lançar a atualização para todos ao mesmo tempo tem essa desvantagem o servidor fica sobrecarregado.
Mas aplaudo a apple por conseguir liberar de maneira tão rápida para os dispositivos, meu sonho a Google fazer o mesmo com o Android, pena que só fazem isso com a linha pixel.
O bom que a previsão para terminar não condiz com a realidade .
Daqui a pouquinho termina de baixar.
Sim a atualização é bem grande e pesa bastante.
O meu concluíu o update agora (5g da nucell da bala aqui) Tá lindoooooo pelo menos isso a apple fez bem esse ano.
Reinicia o seu aparelho @ranielreis e verifica se conserta esses problemas, normalmente reiniciar soluciona os bugs.
Essa é a versão final e oficial, se os bugs continuarem entre em contato com o suporte da Apple.
Descobri qual era o problema, é o Discourse que até agora não atualizou, acessei pelo site e funcionou normal. De resto todo o sistema tá bem fluido!