Conferência de desenvolvedores Apple e o IOS 26 

Não vai demorar muito e esse tipo de recurso começa a aparecer para todos os apps de música além do cross fade que já existe.

7 curtidas

No dia que a Apple baratear os produtos, o único celular de toda linha de iPhone que gosto é a Pro, mas o seu preço também não é nada convidativo pro bolso. :joy:

Espero que sim, esses anos com IA e esperaram Apple mostrar que é possível, é um mashup infinito de músicas… O que tem no Spotify percebo bem porque troca um estilo pro outro rápido na reprodução automática que nem faz sentido, já a Apple transita entre músicas com batidas semelhantes e a depender é quase imperceptível em testes como esse.

8 curtidas

Tava assistindo o vídeo e esse trecho específico resume bem a vontade de muitos quando vemos alguém reclamar de apps não funcionando no beta de desenvolvedor, mas por motivo de bom senso não podemos comentar :joy:

9 curtidas

Obrigadoooo, lavou a minha alma :joy::joy:

8 curtidas

O que o Whatsapp tá ficando lindo não tá escrito no papel, acho que os demais aplicativos da Meta devem aderir no futuro, falta só Nubank aderir também pro iOS :pinched_fingers:t4:

ezgif-6db52376b78f5d

9 curtidas

“Quem arrisca merece viver o extraordinário” – partiu atualizar! O meu chegou agora, não é um beta mas não existe tópico sobre a versão oficial, tomará que não drene a bateria. :rofl:

7 curtidas

Você foi mais rápido hahahahahaha mas ja me preparando para atualizar aqui tb. meu ódio do dia é saber que meu apple watch não atualiza mais :confused:

Leva uns 2 dias para o OS se adapatar até lá a bateria vai mais rapido mesmo

7 curtidas

Tava no meu horário de almoço e abri o YouTube pra assistir um vídeo e apareceu essa live, tem mil pessoas na transmissão e aí aproveitei para colher feedbacks de quem baixou e instalou, mas vou arriscar, só tô surpreso com 13 GB de update, tá dando uns 20 minutos pra baixar tudo. :rofl:

8 curtidas

É a oficial saiu agora @ranielreis, 14 da tarde.

7 curtidas

Os servidores da maçã tão fritando, misericórdia! O mundo todo baixando e olha a previsão pra terminar aqui :joy:

7 curtidas

Sim @ranielreis

O problema de lançar a atualização para todos ao mesmo tempo tem essa desvantagem o servidor fica sobrecarregado.

Mas aplaudo a apple por conseguir liberar de maneira tão rápida para os dispositivos, meu sonho a Google fazer o mesmo com o Android, pena que só fazem isso com a linha pixel.

7 curtidas

O armazenamento do celular já está pedindo socorro, o negócio tá drenando armazenamento como água :joy:

6 curtidas

O bom que a previsão para terminar não condiz com a realidade :rofl:.

Daqui a pouquinho termina de baixar.

6 curtidas

Sim a atualização é bem grande e pesa bastante. :rofl:

7 curtidas

O meu concluíu o update agora (5g da nucell da bala aqui) Tá lindoooooo pelo menos isso a apple fez bem esse ano.

7 curtidas

Aparentemente quando acesso o Discourse dá um zoom gigante na tela desnecessariamente toda vez.

7 curtidas

Reinicia o seu aparelho @ranielreis e verifica se conserta esses problemas, normalmente reiniciar soluciona os bugs.

Essa é a versão final e oficial, se os bugs continuarem entre em contato com o suporte da Apple.

6 curtidas

Descobri qual era o problema, é o Discourse que até agora não atualizou, acessei pelo site e funcionou normal. De resto todo o sistema tá bem fluido! :black_heart:

6 curtidas

Vem pro Android, BB.

8 curtidas