Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Sou Analista de Sistemas como autônomo, prestando serviço no cliente, e emitindo 2 notas fiscais de serviços no máximo por mês, meu cnpj é ltda no simples. Primeiro eu utilizava o itau, e tudo funcionava bem, porém tinha que desembolsar 77 reais por mês, e isso me incomodava de mais, mas como na época não tinha a era digital de hoje, não tinha o que fazer. Após surgir o inter, fui correndo e abri a conta PJ, suei para conseguir abrir, então uma sugestão de primeira é agilizar isso, já seria um diferencial, mas tenho outras sugestões importantes, de como eu, prestador de serviço passei. Após abrir a conta no inter, passei por alguns problemas:

1 - Pagar DARF sem código de barras.
O inter não tinha essa possibilidade, no itau tinha um formulário com campos para preenchimento da DARF, e conseguia pagar sem código de barras, o sistema de receita federal, caso você emita uma segunda via, eles não geram o código de barras, motivo? Não sei e sempre foi assim.

2 - Boleto com convênio municipal.
Existem em diversos municípios do nosso imenso Brasil boletos que são emitidos por agências específicas, e no banco inter até hoje ( tentei ontem ) não consigo pagar o boleto que é emitido pela prefeitura da minha cidade ( São Gonçalo - RJ ), simplesmente o sistema deles avisam com uma mensagem: “Não é possível pagar esse boleto”. E na conta PF do nubank a um tempo atrás também não conseguia, a solução era ir na caixa fisicamente e realizar o pagamento, e a 2 meses pra cá, o nuconta está conseguindo pagar, provavelmente desenvolveram essa posbilidade, e por isso estou aqui hoje dando meu relato e pequena experiência para vocês, porque acredito no nubank. O suporte quando liguei relatando esse problema, foram bastante solícitos e explicaram esse problema da agência.

3 - Guia da Previdência Social sem código de barras
Existe um outro pagamento que faço hoje, que acho que é uma “Darf”
que meu contador consegue gerar com código de barras, mas muitas das vezes eles geram sem código de barras e eu tenho que entrar em contato e pedir para gerarem com código, mas como disse no problema acima da darf sem código de barras, acredito que para a GPS sem código de barras possa resolver também o mesmo problema.

Que eu lembre são esses os pontos que passei até agora.

Quero deixar meus parabéns pela equipe da nubank, espero que sejam prósperos e que a empresa cresça sem parar, sucesso!

11 curtidas