Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Concordo, seria bom demais que funcionasse como um gateway

Seria ótimo!
Ai eu cancelaria a nossa conta PJ no Itau e centralizaria tudo na conta Nubank PJ.

Olá estou com muita expectativa poder trabalhar com NuBank PJ (Enterprise), sou MEI na área de TI.
Porém o que iria me ajudar muito seria gerar boleto com identificação do pagador e se possível utilização de maquininha ou por um site permitindo pagamento via cartão.
Ah sim e pagamento de boletos e depósito de cheque por imagem.
#nulove

Seria ótimo permitir a emissão de boletos para receber pagamentos - diferente dos boletos para depósito da conta Pessoa Física. Lá eu colocaria as informações do meu cliente, assim com data de vencimento, valor, etc. Existe esta possibilidade?

Coisas de que eu preciso urgente e ia amar encontrar no NuBank pro meu negócio:
– Um API pra integrar a Conta PJ a e-commerce pra gerar boletos usando sistemas como WooCommerce
– Geração de boletos pelo APP com os dados de quem vai pagar
– Listas organizadas de colaboradores, fornecedores e serviços para realizarmos pagamentos
– Um roxinho pra permitir que a gente use um único cartão para gerir pagamentos da empresa feito por meios não digitais
– Fazer pagamento de impostos como DAS no débito automático porque vivo esquecendo de pagar imposto :smiley:
– Possibilidade de exportar relatório de movimentação para facilitar na hora de declarar imposto
– Permitir acesso de mais de um usuário, porque mesmo sendo MEI, meu marido me auxilia, fazendo os pagamentos da galera que a gente contrata por exemplo
– Maquininha Nu sem mensalidade e taxas e prazos competitivos que caiam direto na NuConta PJ
– Possibilidade de reservar valores em mais de uma modalidade, de modo que a gente dê nome. Como já tem na conta PF ajuda, mas pra conta PJ seria bom poder separar para mais de uma finalidade e selecionar pelo app de qual dessas reservas um dado valor em débito automático sairia
– Extrato mensal com todas as entradas e todas as saídas separadamente, pra ajudar a gente a se organizar
– Rendimento igual da NuConta PF
– Outras opções de investimento para PJ

5 curtidas

https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8537176/nubank-anuncia-conta-pj-em-fase-de-testes-para-pequenas-empresas

Nossa eu vi nesse site e vim correndo aqui ver, que noticia boa para todos em, parabéns Nubank. :grin::kissing_heart::grin:

2 curtidas

Que ótima notícia, já quero testar!

Já até imagino uma maquininha de cartão Roxinha do nubank, geração de boletos de cobrança, API para integração com sistema bde gestão. :heart_eyes::star_struck:

2 curtidas

Boletos, até 20 sendo de graça acima disso pode ser pago.
Envio de boleto por email
Acompanhamento do Boleto: Foi visualizado? Foi pago? Quando será creditado?
API de Integração com funcionalidades ligadas ao Boleto: Gerar, acompanhar status

Parte de Ações e Investimentos para PJ

Cartão Internacional com Controle como o da PF.

Pagamentos de Tributos

2 curtidas

menos burocracia para abria a conta! tentei abrir a conta PJ do banco INTER durante meses! e eles pedem um tal certidão de inteiro teor atualizada da junta comercial, que até hoje não tive tempo de correr atras desse documento para poder enviar. moral da história estou a meses sem conseguir finalizar o cadastro , e abrir de fato a conta corrente PJ digital.

gostaria que o nubank desburocratizasse isso! tenho um faturamento pequeno, e não suporto mais pagar tarifa e mais tarifa no Bradesco!

Obrigado! #somonu

1 curtida

Já fiz minha inscrição estou ansioso?

YEEBBA!! Nubank simplificando a vida empresarial, oferecendo um banco melhor para o povo cansado de amarração, papelada e conceitos primitivos de operação da moeda nacional!!

1 curtida

Estou tentando utilizar desde o início de 2019 as funcionalidades de várias contas PJ “Digitais”, mas nenhuma tem a simplicidade e a praticidade que os empresários de PMEs necessitam.
Pagar o DAS e fazer a transmissão dos impostos seria sensacional e não é tão complicado se alguns dados forem preenchidos corretamente.
Creio que a coisa pode ir mais longe e a NuBank virar um emissor de NFSe e apurador de impostos.
Quem sabe. Se o pessoal do Nubank estiver afim, posso ajudar muito num projeto neste foco, inclusive com a parte de folha de pagamento de forma simplificada.

2 curtidas

Que tal uma NuFolha? Se o time do NuBank comprar a idéia, consigo ir fundo junto com eles e fazer algo bem simples, prático e inteligente, como o NuBank.

E então @MarceloM, vamos trocar uma idéia sobre o projeto? Não vi nenhum banco com essa solução.

1 curtida

Vim aqui só pra colocar essa ideia de enviar cobranças mensais. Minha base de clientes é expressivamente de pagamentos recorrentes e assinaturas. Facilitar isto, mesmo que seja apenas para contas NuConta, já seria um avanço pra mim.
Já imagino meus clientes recebendo a notificação e só confirmando o pagamento no App, que delícia :yum:

5 curtidas

@Eudes, esse sistema de folha eu já estou esperando o NuBank conversar comigo para eu ajudar no projeto.

2 curtidas

Boa @Willian_Guisi, o processo de abertura precisa ser transparente e conseguirmos até enviar documentos adicionais ou comprovantes necessários no meio do processo. Enfrentei muitos problemas por abrir minha empresa em um CoWorking com outro banco e tive que sofrer muito até eles entenderem.
Dá para fazer muitos processos de conferência eletronicamente com integração com os órgãos oficiais.

1 curtida

É algo que o NuBank pode sair na frente não só na PJ, pois hoje as pessoas e muitas PMEs fazem planejamento de orçamento em Excel ou algo parecido. A sua sugestão é exatamente ter planejamento financeiro, o que poucas empresas acabam fazendo da maneira mais organizada.
Gostei muito da sua sugestão. Creio que também seria algo legal para ajudar no planejamento das pessoas e empresas.

4 curtidas

Seria muito bom se tivéssemos possibilidades diferentes e fáceis de receber pagamentos: cartões, QR code, etc. Claro, com os menores custos possíveis!

2 curtidas

Excelente ideia, possuo a mesma necessidade: câmbio. Tenho alguns amigos na mesma situação e fazer câmbio pelos bancos tradicionais é muito burocrático, desde a habilitação até fechar as ordens. Sem contar as taxas absurdas. Seria excelente ter essa funcionalidade na conta PJ.

2 curtidas

Apoiadíssimo!