Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Olá, sugeri alguns pontos através do chat do App. Mas direi aqui também:

Minhas sugestões seriam:

  • Investimento de acordo com as necessidades da empresa/empreendedor;
  • Cartões com opções diferenciais (benefícios, design, etc)
  • Linha de crédito especial pré-aprovada de acordo com análise de faturamento da empresa.

Meus pontos, de imediato, seriam esses. Além dos mais citados por aqui.

Abraços!

4 curtidas

Olá,

Acho que para microempresas seria bacana criar uma plataforma de cobrança de crédito recorrente para seus clientes.

3 curtidas

Maquinha de cartão Nubank ou transferência de domicílio bancário para PJ MEI EI EIRELI chegou agora Nubank

4 curtidas

Oi, @Joedson_Duarte muito bem vindo ah comunidade… Essa ideia é bastante solicitada aqui, temos um tópico criado sobre ah conta PJ onde a gente pode dar ideias e sugestão para construir uma boa conta PJ, essa sua ideia seria bem visualizada lá, dá uma olhadinha:

3 curtidas

Taxa 0
Emissão gratuita e ilimitada de boletos;
Opção de oferecer desconto ao cliente para pagamento antecipado de boleto;
Opção de juros e muito para pagamento do boleto após o vencimento;
Cobrança recorrente de boletos aos clientes cadastrados;
Identificação do boleto pago pelo cliente cadastrado;
Busca e visualização do boletos emitidos: pagos, a receber e vencidos;

4 curtidas

Uma maquininha Nu seria ótimo, sem aluguel e com taxas justas para recebimento em 1 dia no crédito e débito.

2 curtidas

A emissão dos boletos de cobrança para o cliente com possibilidade de escolha da data de vencimento, cobrança de multa e juros para pagamento após o vencimento, nome da empresa como favorecido, nome do cliente que irá pagar e possibilidade de recorrência (emitir o boleto mensalmente para o mesmo cliente), com função de envio pelo Whatsapp ou e-mail do cliente.

Sou MEI prestador de serviço e essas opções para boleto seria muito bom.

Outras funções:
Máquina de cartão de crédito;
Dinheiro rendendo igual na Nuconta pessoa física;
Conexão com o sistema de ERP (por exemplo o Marketup que é gratuito e voltado para MEI) para emissão dos boletos e movimentação da conta;
TEDs ilimitados com facilidade de transferência para qualquer pessoa ou empresa (tenho conta pj em um banco físico e fazer TED para outra pessoa é muito burocrático);
Cartão business com função débito e crédito com possibilidade de participar do Rewards.
E claro taxa zero :grinning:

4 curtidas

Continuando a discussão do Conta PJ: Que tal criarmos juntos?: é possível uma conta PJ para Associações sem fins lucrativos ?

1 curtida

Boa tarde

Independente não sei te informar, vc já tentou se informar pelo chat ?

Ainda não

Tente por lá, com certeza iram te informar corretamente

Ok Obrigado

1 curtida

É isso aí @Ze_Alves :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: é o q eu espero tbm :+1:t3:

Sou cliente Nu PF e amo este banco :heart_eyes: ele chegou pra revolucionar e solucionar vários problemas nosso com o sistema financeiro, agora só falta a PJ, principalmente para as OSCs, nós sofremos com as exigências dos bancos para mantermos uma conta por lá :cry:

SOS NuBank :pray:t3:

Um abraço e até breve

3 curtidas

Uma função muito importante especialmente para quem tem empresa e que os boletos sejam registrados e que possamos lançar multa e juros por atraso. Além da opção de pagamento dos impostos, com limites maiores para tal.

4 curtidas

Olá @Clara_Sobreira_Perei, saúde e paz :pray:t3: q bom q vc começou a interagir, seja bem-vinda a NuCommunity :+1:t3: precisamos das suas idéias, para q a comunidade cresça e se fortaleça, para evoluirmos juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu

Seria ótimo se tivéssemos estas opções:
Possibilidade de programar a data de vencimento dos boletos; Registro dos boletos emitidos para visualizarmos quais foram quitados; Possibilidade de declarar o nome do pagador dos boletos e cobrança de multa e juros por atraso.

3 curtidas

Eu só quero que a NuConta PJ chegue a empresas com sociedade. Eu e meu irmão temos uma microempresa familiar e seria muito bom poder usar a NuConta PJ.

A princípio a solução não precisa diferenciar os acessos dos sócios, apenas permitir o acesso em + de 1 aparelho, e nem precisa ser simultâneo.

Meu sonho é poder fazer pagamentos sem ter que criar a conta salário de cada funcionário no meu banco, ainda mais quando se tem rotatividade de funcionários temporários.

5 curtidas

Seria muito bom uma conta pessoa jurídica para Organizações da Sociedade Civil (Associações de direito privado, sem fins lucrativos).

3 curtidas

Concordo com vc @CasaNinho :+1:t3: gerencio uma Associação de Trabalhadores aqui em Gravatá-PE e estou ansioso para liberarem essa conta PJ aqui pra nós :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Nesse ponto o PagBank está um passo a frente, lá eles permitem conta PJ para OSCs, só q não tem cartão de crédito ainda, estão testando, só não sei quando liberarão, só falta isso para serem completo :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas