Oi, @Joedson_Duarte muito bem vindo ah comunidade… Essa ideia é bastante solicitada aqui, temos um tópico criado sobre ah conta PJ onde a gente pode dar ideias e sugestão para construir uma boa conta PJ, essa sua ideia seria bem visualizada lá, dá uma olhadinha:
Taxa 0
Emissão gratuita e ilimitada de boletos;
Opção de oferecer desconto ao cliente para pagamento antecipado de boleto;
Opção de juros e muito para pagamento do boleto após o vencimento;
Cobrança recorrente de boletos aos clientes cadastrados;
Identificação do boleto pago pelo cliente cadastrado;
Busca e visualização do boletos emitidos: pagos, a receber e vencidos;
A emissão dos boletos de cobrança para o cliente com possibilidade de escolha da data de vencimento, cobrança de multa e juros para pagamento após o vencimento, nome da empresa como favorecido, nome do cliente que irá pagar e possibilidade de recorrência (emitir o boleto mensalmente para o mesmo cliente), com função de envio pelo Whatsapp ou e-mail do cliente.
Sou MEI prestador de serviço e essas opções para boleto seria muito bom.
Outras funções:
Máquina de cartão de crédito;
Dinheiro rendendo igual na Nuconta pessoa física;
Conexão com o sistema de ERP (por exemplo o Marketup que é gratuito e voltado para MEI) para emissão dos boletos e movimentação da conta;
TEDs ilimitados com facilidade de transferência para qualquer pessoa ou empresa (tenho conta pj em um banco físico e fazer TED para outra pessoa é muito burocrático);
Cartão business com função débito e crédito com possibilidade de participar do Rewards.
E claro taxa zero
Sou cliente Nu PF e amo este banco ele chegou pra revolucionar e solucionar vários problemas nosso com o sistema financeiro, agora só falta a PJ, principalmente para as OSCs, nós sofremos com as exigências dos bancos para mantermos uma conta por lá
Uma função muito importante especialmente para quem tem empresa e que os boletos sejam registrados e que possamos lançar multa e juros por atraso. Além da opção de pagamento dos impostos, com limites maiores para tal.
Olá @Clara_Sobreira_Perei, saúde e paz q bom q vc começou a interagir, seja bem-vinda a NuCommunity precisamos das suas idéias, para q a comunidade cresça e se fortaleça, para evoluirmos juntos
Seria ótimo se tivéssemos estas opções:
Possibilidade de programar a data de vencimento dos boletos; Registro dos boletos emitidos para visualizarmos quais foram quitados; Possibilidade de declarar o nome do pagador dos boletos e cobrança de multa e juros por atraso.
Eu só quero que a NuConta PJ chegue a empresas com sociedade. Eu e meu irmão temos uma microempresa familiar e seria muito bom poder usar a NuConta PJ.
A princípio a solução não precisa diferenciar os acessos dos sócios, apenas permitir o acesso em + de 1 aparelho, e nem precisa ser simultâneo.
Meu sonho é poder fazer pagamentos sem ter que criar a conta salário de cada funcionário no meu banco, ainda mais quando se tem rotatividade de funcionários temporários.
Concordo com vc @CasaNinho gerencio uma Associação de Trabalhadores aqui em Gravatá-PE e estou ansioso para liberarem essa conta PJ aqui pra nós
Nesse ponto o PagBank está um passo a frente, lá eles permitem conta PJ para OSCs, só q não tem cartão de crédito ainda, estão testando, só não sei quando liberarão, só falta isso para serem completo