Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

@NuBank vai criar a conta PJ para Associação ou não ?

3 curtidas

Queria saber @Ze_Alves.

3 curtidas

@NuBank qual é o problema em criar a conta PJ para Associação com mais de um sócio ? …

2 curtidas

@NuBank já passou da hora de criar a conta PJ para Empresas com mais de um sócio como Exemplo Associação, Fundação e Instituto não é verdade ? …

2 curtidas

Quando o @NuBank vai criar a conta PJ para Associação ? Eu quero uma :cry:

2 curtidas

Tá cá mulexta Mano, quantas vezes tu vai repetir isso?
Tu já pensou em usar o CNPJ da tua Associação e criar uma Nuconta PJ pra ela?
Qual o impeditivo nisso?

2 curtidas

Não é possível com mais de um Sócio no caso Associação

1 curtida

Já tem previsão de quando sai o cartão de débito/crédito da Conta PJ?

Já vai fazer 1 ano de testes da conta e isso é básico. por que não liberam isso logo e outros recursos aos poucos?

Cartão de débito/crédito para movimentar a conta e fazer compras para empresa é bastante importante para muitos de nós que já estamos com a conta há bastante tempo.

4 curtidas

Poderiam ainda aprofundar esse conceito ao transformar o smartphone com tecnologia NFC em uma “maquininha” apto a receber pagamentos por cartão e/ou celulares/NFC.

Fica a ideia

2 curtidas

Deram um UP no tópico :joy::joy::joy:

3 curtidas

Poi Zé :grin:

1 curtida

Poderia habilitar/ofertar máquinas de pagamentos para as contas PJ.
Com a qualidade e facilidade de serviços Nubank que já conhecemos.

2 curtidas

Eu tenho conta Pj no BB. Com taxa de manutenção de R$84,00 (pago obrigatoriamente por serviços que nem uso). Mantenho a conta pra receber depósitos dos clientes, pagar contas da empresa e emissão de boletos.
A conta ideal para mim ( e acredito que para milhares de empreendedores) seria:

  • Conta sem Taxa de manutenção, ou mais barata.

  • Possibilidade de emitir boleto registrado através de ger. financeiro( duplicata mercantil ou de serviço). Garantindo assim a possibilidade de protesto por inadimplência.

  • ativação do serviço DDA

Existem muitos empreendedores na mesma situação que eu, avessos à burocracia; presos a serviços bancários de baixa qualidade e caros.
Se essa mensagem chegar a alguém que decida as coisas no Nubank, saiba que o nicho que citei é carente de atitudes.
A atenção que os bancos tradicionais dão a esse segmento é: empurrar uma maquineta e oferecer empréstimos com juros abusivos.

Abraços!

5 curtidas

É Verdade Eu abandonei o Banco do Brasil esse ano era cliente desde 2013

1 curtida

Só falta mandar o cartão de Debito e ativar:

DDA
API para geração e baixa de boletos, o resto é detalhe!

1 curtida

Uma maneira de lincar as maquinas de cartões, para poder receber via crédito e débito, direto na conta da PJ, tipo poder usar a maquininha do mercado livre, pag seguro etc na conta nubank e dizer adeus a esses intermediários infernais.

VR, convenio com o VR, quero cadastrar minha empresa no VR, tenho nubank , criei a conta PJ, parabens, levou segundos…mas o nubank não fez o cadastro na VR…agora vou ter que abrir ela em outro banco…

1 curtida

api para emitir os boletos

2 curtidas

Acabei de receber e-mail informando que pagarei 2,00 reais de taxa por recebimento de boleto na minha conta PJ a partir de Setembro, Nisso a Nubank esta perdendo para o Banco Inter que mantem um numero especifico de boletos gratuitos mensalmente para contas MEI.

E ainda contando que faltam recursos de gestão na conta PJ, como por exemplo:

  • Area consultar boletos emitido em aberto e compensados.
  • Banco de dados de sacados para cobranças recorrentes
5 curtidas

Ruim isso, mas o que não estou gostando também é que as emissoras de voucher (Sodexo e outras) não tem nem o Inter ou o Nu cadastrado, e forçam a gente a abrir conta PJ em bancos grandes, na boa, fico sem receber tickets mas não vou abrir conta e pagar tarifa mensaç só pra poder receber ticket…fora que ficar gerenciando várias contas é chato