Contra fatos,não existem argumentos contra o Nu

Esse é o meu tema favorito.Educação e Inclusão financeira.

O Nubank é uma empresa focada na Educação Financeira e Inclusão das pessoas nos sistemas bancários e econômicos de um país,tanto a nível nacional,como global,começando por Colômbia e México.
E o propósito de tudo isso? Libertar-nos.
mlk-martin-luther-king-quote

Segue relatório independente de maio/2021 encomendado pelo Nubank sobre o impacto da empresa na inclusão e educação financeira dos brasileiros.

Segue relatório :point_down: https://blog.nubank.com.br/wp-content/themes/nubankv2/landing-pages-js/esg/assets/Relatorio_de_inclusao_financeira_Nubank.pdf

8 curtidas

O Nubank transformou e continua transformando a vida de milhares de clientes, é importante termos controle sobre o nosso dinheiro e termos acesso a educação financeira, para que possamos ter uma vida financeira saudável e longe de problemas futuros.

É importante mesmo que falemos sobre educação financeira, principalmente com o consumismo hoje em dia e o descontrole financeira, com altos limites de crédito e oportunidades. Sei que não podemos generalizar, mas a maioria não sabe como ter um controle sobre o dinheiro.

E como muito bem colocado pelo @Samuel O Propósito disso tudo é nos libertar!

Nos Libertar das amarras das tarifas abusivas, dos serviços inclusos não solicitados nos libertar e nos dar novamente o controle financeiro. :purple_heart:

Obrigado Nubank por tudo! :purple_heart:

image

image

6 curtidas