Cotação do dólar compra internacionais

Sim, seria muito interessante o app mostrar na tela do cartão a cotação em que a operação será realizada, assim poderíamos saber o valor do dólar antes de efetuar uma compra.

10 curtidas

Bem vindo a comunidade @Paulo.Jr :grin:

2 curtidas

Uma boa Ferramenta a mais no APP que seria bem Útil. Seja Bem Vindo @Paulo.Jr.

1 curtida

Ótima ideia sr Paulo

Não sei se seria tão simples, com o dólar oscilando diariamente a atualização deveria sem em tempo real, pois dependendo da hora da compra o valor pode mudar.

1 curtida

Essa é a intenção, saber a cotação e não ter surpresas

2 curtidas

Boa noite com certeza na época que fiz o mestrado em Assunção, inclusive muitas casa de câmbio, eu levei dólar e quando saía da Universidade estava sempre de olho na cotação, pagar hotel, compras e pagar os estudos muitas saudades, os colegas maravilhosos indicavam bons cambistas economizei muito.

Deixaria o app com melhor Usabilidade e praticidade. Perfeito :+1:

1 curtida

Olha só, isso seria uma grande “sacada”, muitas vezes fico confuso com as cobranças em dólar. Começou com uma ideia excelente @Paulo.Jr ; seja bem vindo e se me permitir sugiro a leitura desse tópico:

Bem vindo @Paulo.Jr!! Na primeira postagem já chegou trazendo uma ótima idéia!! Eu sempre fico meio pé atrás com isso em compras internacionais, essa funcionalidade deixaria tudo muito mais transparente, mais Nu!

2 curtidas

Seria ótimo poder comprar moedas de outros países. Acredito que com a chegada no México será possível pelo menos a mexicana.

Extremamente válido. Poderia mostra o IOF cobrado também.

1 curtida

Agora não só México, mas Argentina TB já está ficando roxa

1 curtida

Seria ótimo, mas é possível, como disseram em comentários anteriores, o dólar não tem valor fixo!!! Nas perguntas frequentes tem bem explicado como é calculado o dólar, e o IOF é fixo em 6,8%, tem que considerar o spread cambial também… não sei se daria para vc ter esta informação mas dá para celular um aproximado sem muito esforço ou com necessidade de conhecimento financeiro… No Brasil uma diferença mínima no valor entre o “estimado” e o cobrado seria motivos de reclamações e críticas ao app.

Boa noite a todos.

Tem site criado pelo Caio Alonso e já dá o dolar PTAX pronto você
só você coloca o valor da sua compra em dolár e ele ja mostra quanto você vai pagar com o valor final já incluso IOF e Spreed Bancário Chama-se Caio Alonso Dólar no Banco

2 curtidas