Crédito inicial de 200,00 reais

Após, ter a Nuconta por 2 anos, finalmente liberaram, há 2 meses o cartão de crédito com limite inicial de 200,00 reais, minha dúvida é: Com quanto tempo vocês que tiveram o mesmo valor inicial, tiveram aumento e de quanto?

7 curtidas

Bom dia @Cassia_de_Oliveira seja bem vinda, e em resposta a sua dúvida:
Não existe formula magica, o sistema de calculo para crédito do NUBANK são por algorítimos ( ou seja: uma máquina ) e nem mesmo tempo para se obter aumento de limite, use muito o cartão de crédito e também a NU conta e com certeza tem alguém olhando para você.
Da uma lidinha nessas dicas, elas podem te ajudar.

8 curtidas

Obrigada! srsr

1 curtida

Tenho 3/4 meses que me cadastrei na Nubank, já no cadastro perguntaram se eu queria uma avaliação. Óbvio que coloquei, aprovaram meu cadastro, meu crédito inicial de 200 e já aumentaram 50. Quando eu voltar para o trampo, vou pegar minha folha de pagamento e pedir uma nova análise hehehehe.

2 curtidas

Precisando estamos sempre a sua disposição, e quando não soubermos ou não pudermos responder, tem o time do NUBANK pronto para lhe atender.

2 curtidas

Eu já nem tinha mais esperança de obter o crédito, meu salário eu movimento há 2 anos pela facilidade da Nuconta. Mas, vou usar esse crédito vai que aumente… kkk

2 curtidas

@Cassia_de_Oliveira, seja bem vinda, veja bem, não existe nenhuma relação entre o valor do limite de crédito, com o tempo de aumento.
Isso muda de um cliente para outro, pois depende da sua análise, ou seja, eu e você podemos ser aprovados ao mesmo tempo com limite de 200, mas dependendo das nossas análises, um de nós poderá receber aumento em 45 dias e o outro só depois de 1 ou 2 anos.

3 curtidas

Obrigada! Vou utilizar bastante o roxinho pra ver se minha análise melhora rsr :sweat_smile:

3 curtidas

Vou te contar uma historinha triste:
Sou cliente NUBANK desde o começo da empresa aqui no BRASIL, logo que abri a minha conta eu fui premiado com o cartão de crédito e um limite de R$ 700,00 ( setecentos reais ) depois de mais ou menos 4 meses meu limite dobrou para R$ 1.400,00 ( hum mil e quatrocentos reais ) certo???
Isso lá atrás a quatro anos certo???
Hoje 4 anos depois sabe qual o meu limite ( se você duvidar eu faço um print da tela para provar a você ) os mesmos R$ 1.400,00 ( hum mil e quatrocentos reais )???
Portanto nada na analise de crédito do NUBANK é facil ( isso é para todos ).

1 curtida

Minha nossa… Acredito sim kkk minha triste história de 2 anos de Nuconta e só em dezembro/2020 que liberou o crédito… Com esse valor e meu marido com apenas 3 meses de Nuconta liberaram o crédito pra ele com o mesmo valor de 200,00 reais, o mesmo curto período de uma colega de trabalho e também com o mesmo valor…

Blz, mas tu sabe que a análise não está atrelada só ao uso do cartão né? Tem, vários outros fatores além do uso, inclusive há usuários que pouco usam e obtem aumento fácil, meu primeiro aumento veio com uns 45 dias e eu mal usava o cartão.

2 curtidas

Sim sei! Mas, creio que seja relativo porque mesmo sem dívidas e com o score bom demorou demais o tão sonhado crédito… Não sei os critérios porque a minha amiga tem score baixo e saiu o mesmo valor também e com exatos 3 meses, daí fiquei bem confusa.

Pois é, Score é outra coisa que sozinho também não influi, quando fui aprovado com limite de R$ 1250,00, meu score era 422 pontos no Serasa.
Ou seja, é influencia é dada pelo conjunto dos fatores…

2 curtidas

Enfim… Só me resta usar bastante e ver as dicas aqui.

2 curtidas

Sinta-se feliz, meu colega de serviço teve 50 reais aprovado de limite.

“não dá nem pra assinar o Disney+”- palavras dele.

pelas postagens, vejo que estão segurando mais pra liberar crédito pro pessoal, vai usando, adiantando o pagamento, movimentando a conta, que logo logo o limite tá lá em cima!

espero ter ajudado, seja bem vinda ao lado roxo da força :purple_heart:

3 curtidas

Comigo liberaram mês passado. E eu já ia cancelar minha conta nubank pq pedia credito nunca aceitava, ai 2 semanas depois de me negarem de novo e aparecer a mensagem “tente x meses depois” algo assim, chegou um e-mail falando que ganhei crédito, fiquei tão feliz. São 200 reais mas a sensação de confiança em ter um crédito é muito boa. Infelizmente negativei meu nome e ainda não pude pagar a divida, mas Nubank e Mercado crédito me deram confiança. No mercado Credito já tenho 600 reais, começou com 200 também la em agosto.

1 curtida

Deve ser zoas rsrs eu pago o Disney+ por 27,90 mensal. Quando eu soube que o Nubank estava liberando crédito para negativado eu esperei que fosse me da 50 de inicio, mas veio 200. Acho que é por conta que desde agosto estou usando bastante meu credito do Mercado credito, de agosto até novembro subiu de 200 para 400 e agora 600. Mais 200 e compro meu patins rsrs. E o Mercado livre ja me liberou a opção de tirar este crédito como empréstimo em dinheiro, ajuda bastanteee.

2 curtidas

@gleiton.t7 pior que não, míseros 50 reais de crédito. Ri com respeito, mas fiquei com dó :sleepy:

1 curtida

Cassia eu tenho conta a 1 anos e 5 meses e meu salario cai direto na Nubank, faz a 5 meses que me liberaram cartão de crédito com limite de 200,00 e ainda não aumentaram.

2 curtidas

Obrigada! Nossa e meu amigo foi aprovado com cartão pe-pago nem sabia que nubank tinha essa modalidade é pior do que 50 reais de crédito

1 curtida