Criar Parcerias com Steam/Microsoft/Spotify entre outras

Seria legal se a Nubank, criasse uma parceria para pessoas que compram jogos ou serviços de streaming online, isso ajudaria muito a gente. Eu geralmente uso muito a Steam e o Spotify para criação de conteúdo e pra todos que trabalham com isso seria uma maravilha ter esse tipo de parceria, tanto com desconto como comprar pelo próprio app da nubank :smiley::smiley:

16 curtidas

Seria muito interessante esse tipo de parceria com certas empresas.

Sim, se tivesse uma parceria seria excelente!

Eu uso bastante Steam seria muito bom se tivesse essas parcerias inclusive nos cinemas, pois isso fidelizaria muitas pessoas no Roxinho. :grinning:

O nubank já tem parceria com o Spotify e coma Microsft Store, quem é assinante do rewards podem “apagar” as compras feitas nesse site.

Não só pra apagar a compra, mas alguma coisa que as outras empresas não tem, como por exemplo. Se você comprar um produto da microsoft exemplo (1 ano de livepass) você ganha um jogo ou desconto ou qualquer outra coisa. Spotify dependendo do plano você ganha isso ou aquilo. Steam mesma coisa, na compra de um jogo valor X ganhe tanto de desconto em jogo Y… Isso de apagar a compra eu já sabia.

1 curtida

Acho que quanto mais parcerias boas tivermos melhor :+1: com empresas que sempre compramos

Seria fantástico! A Nubanck criar parcerias com empresas líderes de stream, não ia dar para ninguém! Haha

Esperando qualquer parceria afinal a nubank nisso não parece ser atraente