Criar um tópico de enquetes?

Vejo muitos tópicos com enquetes. Que tal um tópico fixo para esse fim. Não sei se já existe e se existe se encaixa em qual categoria?

3 curtidas

Seria interessante centralizar @Luiz_Antonio1 mas tem muitos que sim a enquete para Iniciar uma discussão. Aí ficaria um pouco confuso.

O que quero dizer por exemplo no momento embaixo do meu título do tópico aparece a palavra ideias. Seria dessa maneira.

Ah sim, categorizar as enquetes iguais os tópicos. Sim. Ideia interessante.

2 curtidas

Seria legal e descontraído
Mais temos que ter ideias novas
É um bom conteúdo para a comunidade.

1 curtida

Ótima ideia!!

1 curtida

Boa ideia

1 curtida

Um tópico apenas para centralizar todas as enquetes?

Não acho isso bacana não, galera!
Já pensou você percorrer dezenas de comentários só pra expressar sua opinião por uma enquete?

A enquete sempre é o inicio de uma discussão, por isso ela deve estar no topo do tópico.
Não tem problema ter vários tópicos com enquetes, desde que ela seja relevante para uma boa discussão.
Tem muita enquete boa, mas tem gente que cria para chamar atenção apenas.
“Quem gosta do roxinho?” Todos nós! Não precisa de enquete pra isso! (só um exemplo)

Eu quis dizer uma categoria e não um tópico.

Opa, desculpa então. Agora entendi.

De qualquer forma, mantenho minha opinião anterior. Todas as categorias são relevantes e a enquete é uma maneira de criar discussões e recolher dados da galera. A descentralização faz bem às categorias já existentes.

1 curtida

Não vejo necessidade, em minha opinião não ajudaria muito a menos que um tópico pudesse ter duas categorias, assim ficaria na categoria enquete e na categoria do produto sobre qual é a enquete.

1 curtida

Se tenho uma laranja e lhe dou @Maxon fico sem nenhuma. Se tenho uma ideia e você me dá uma fico com duas. Obrigado :+1:

1 curtida

É isso aí, a comunidade é para gente discutir ideias :smiley:

1 curtida