CURIOSIDADE: Nubank entra para o Guiness. De novo!

Haha, claro que era! A capinha foi só pra lidar com a pressão! :rofl:

17 curtidas

Mais um record pra coleção

7 curtidas

Verdade @Rafael_Ricardo ficou lindo mesmo!

9 curtidas

Como não 🫶🏽 :clap:t4:

6 curtidas

Interessante

6 curtidas

Virgin Galactic? Nem me pagando eu entro naquela nave. Já vi vários documentários que mostram ela como a mais atrasada e mais problemática!

3 curtidas

Porém, mais acessível :relieved:.

3 curtidas

Que privilégio @Anderson !! Pelo vídeo dá pra ver que o unboxing de 2018 foi uma grande festa!

Boa @Elves ! É mesmo. O Nubank inova até debaixo d’água. :ocean:

12 curtidas

“E é assim que se faz marketing… :notes:’Take me to church. I’ll worship like a dog…':notes:

3 curtidas

Uau, que incrível essa campanha :heart_eyes: :heart_eyes::fire: :rocket:

13 curtidas

E vem mais um Guiness aí. Único banco digital que não disponibiliza nenhuma api para os seu clientes.

2 curtidas

Poxa, o Nu se supera a cada dia! :purple_heart::star_struck:

13 curtidas

Essa campanha foi genial mesmo! Nubank sempre se diferenciando nos comerciais.

Ficou vibes aquele vídeo em baixo d’água pra anunciar o Apple Watch Ultra.

13 curtidas

O que é api?

1 curtida

A sigla para Application Programming Interface é o nome dado ao sistema de comunicação entre instituições financeiras e e-commerces, para facilitar os processos de pagamentos pelas lojas virtuais, permitindo o acesso a aplicativos terceiros.

https://blog.nubank.com.br/o-que-e-api-de-pagamento/

4 curtidas

E o nupay não é um api? Por que o colega disse que o nubank não tem api?

O Nubank tem API no caso, mas é pra uso interno, o que o colega ali queria era uma documentação e API pública pra o pessoal poderem construir suas próprias aplicações usando a API do Nu. :pray:t4:

7 curtidas

É um programa com uma função específica: estabelecer a conexão entre duas plataformas distintas. Isto é, uma espécie de “intérprete” que faz com que softwares, desenvolvidos em lingaguens de programação diferentes, se entendam. :relieved:

4 curtidas