Boa tarde, alguém pode me responder como posso acessar a nubank pelo notebook? Meu celular queimou, não sei o que fazer
Infelizmente não tem como! Qualquer dúvida sobre emitir a sua fatura pra pagamento, etc. use o link abaixo para entrar em contato com o Nubank.
Providencie um novo aparelho mediante compra, aluguel ou empréstimo. Acesso sem dispositivo android não é possível.
Esse é um ponto em que o Nubank fica atrás de praticamente todas as outras instituições (bancões e fintechs), que permitem acesso via web ou aplicativo desktop.
Seria interessante que eles voltasse com a opção web igual aos seus concorrentes, pelo menos pra pagar contas que já quebra um galho
Como consigo acessar minha conta nubank pelo navegador ou PC, gostaria de fazer vídeo sobre meus investimentos e não consigo gravar a tela no celular
Olá, @Alyson_Gilson, seja bem-vindo. ![]()
O Nubank não permite mais acessar a conta Pessoa Física pelo computador e bloqueia a captura de tela como medidas de segurança para proteger os dados bancários dos clientes e impedir o acesso de terceiros a informações sensíveis.