Dúvída sobre os nucoins

Olá boa tarde, Quando virá os novos benefícios dos nucoins, até agora sem muita novidade.

2 curtidas

Olá, bom dia! Nesse momento ainda não tem nenhuma informação sobre as próximas novidades, mas você pode ver o que o time já tá trabalhando através do Roadmap público no tópico:

14 curtidas

Estamos todos na expectativa.

3 curtidas

Também :purple_heart:

3 curtidas

Olá @Danilonu. Estou aguardando com muita expectativa. :handshake:

3 curtidas

Agora só nos resta aguardar :purple_heart:

3 curtidas

Será que a empresa está segurando esses benefícios e os lançará quando a moeda estiver se desvalorizando consideravelmente? Seria uma espécie de estratégia de gestão de marketing.

1 curtida

Só o tempo dirá, mas as marcas é algo muito desejado pela comunidade :clap:

3 curtidas

Só Deus sabe. Nem mudança na fatura dos cartões para mostrar separado as informações dos cartões eles lançaram ainda depois de 5 meses

1 curtida

Boa noite manos tudo bem com vocês aí os Nicoli xio de novidades muito bom mesmo estou super feliz com as novidades que você tem enformado

1 curtida

Quem dera 5 meses desse pra desenvolver e validar um produto :sweat_smile:

6 curtidas

O dev vendo isso… :joy:

IMG_1749

11 curtidas

Kkkk, estou falando da fatura amiguinho, não do aplicativo, não é nenhuma função extra não. Com relação a fatura basta organizar sabia? Basta uma programação colocando as informações que já são registradas toda vez, colocando em ordem por número de cartão. Se a XP fez isso em 1 mês, 5 meses está mais suficiente !!!

Aguardemos :pray:

2 curtidas

Acesse o link informado por Raniel Reis, nele você tem acesso aos passos futuros do projeto Nucoin.

3 curtidas

Amigos vc poderia aguentar mais um pouco mais difícil é chegar a te a qui :slightly_smiling_face::wink: e isto que nós fazemos feliz com o s mucoli está são as novidades que nós estamos esperando acalma coração :heartbeat::heart: amigos

4 curtidas

Pra que serve os nucoins?

1 curtida

Olá @Solange_Duarte… seja bem-vinda à NuCommunity! :blush:

Da uma lida nesse artigo do Blog, onde explica de forma clara para que serve e como funciona:

Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank - Fala, Nubank

4 curtidas