Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Esse pedido existe desde que a comunidade foi criada kk, pode ficar tranquilo que eles sabem desse desejo, tenho certeza que em breve será atendido :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Igual o Banco Neon né?? Eu guardava dinheiro na Nubank, depois que descobri a Neon comecei a guardar lá, pq além de poder separar por metas, você consegue personalizar a capa do investimento, o nome, e a forma de ‘‘colocar’’ e ‘‘retirar’’ o dinheiro é bem interativa. Certo que rende menos que na Nu, mas com esses atrativos fica mais interessante. Adoro a Nu, mas eles estão ficando para trás entre os bancos digitais!

10 curtidas

Falou tudooo!

2 curtidas

Muitas pessoas tem o hábito de guardar dinheiro, Um funcionalidade que ajudaria muito era poder separar esse dinheiro. Por exemplo : guardei 200 reais mais desses 200 - 50 para um presente , 50 para um tenis - 50 pra emergência e 50 pro gás. Se desse pra fazer isso muito gente ua gostar muito.

7 curtidas

Olá @MateusGomes seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Alem dos investimentos com períodos maiores e maior rentabilidade, poderia criar um tipo de cofrinho personalizado q vc possa sacar a qualquer momento, por exemplo eu tenho uma reserva de emergência q não posso deixar em um investimento que vai ficar preso por um período, mas tenho vontade de comprar um a tv q custa x valor, gostaria de um cofrinho separado daquela q deixo minha reserva de emergência e ir ajundando o q sobra do meu dinheiro no dia dia em cofrinho separado q eu possa até criar um nome tipo cofrinho tv, e ir ajundando separado pra não misturar minha reserva com o dinheiro q estou ajundando pra adquirir algum produto.

2 curtidas

Seria ótimo essa separação do dinheiro por objetivos, já quero :slightly_smiling_face:.

3 curtidas

Eu criei um tópico sobre o assunto, quem sabe se mais gente interagir lá, eles não habilitam a função.

2 curtidas

Já tem é so clicar na fatura, na linha do tempo e ai onde tem TAG, vcs podem colcoar nomes e onde tem um Simbolo, vcs podem trocar. Se for transporte, se for delivery, tem vários icons dentro da fatura aquela que fica na linha do tempo que vc vai gastando com seu cartão.

1 curtida

A questão é poder renomear os depósitos feitos na Conta do Nubank.

Na área do cartão de crédito já dá para separar as compras por categorias ou por tags :wink:

3 curtidas

Está opção é no cartão de crédito e é no dinheiro já gasto, a ideia é que seja em um que ainda estamos poupando.

1 curtida

comenta lá no meu post tbm, quando mais pessoas estiverem comentando em posts similares, talvez a nubank veja e adicione

2 curtidas

Bom dia a todos,

uma sugestão para a Conta na opção Dinheiro Guardado, hoje temos duas opções que são Saldo Disponível e Dinheiro Guardado, eu quero investir/guardar boa parte do meu dinheiro na Conta do Nubank mas para melhorar o controle eu gostaria de adicionar tópicos personalizados (cofrinhos diferentes) dentro do Dinheiro Guardado, exemplo: *Dinheiro Guardado: Tópico 1(Investimento curso saúde), Tópico 2(Minha Saúde), Tópico 3(Emergência Carro), Tópico 4(Alimentação); levando em conta que separo dinheiro para alimentação, transporte e são valores diferentes e mudam em cada mês, eu gostaria de poder organizar já dentro do app ao invés de ter uma planilha e um app do banco e ficar recalculando os valores totais;
Se gerei alguma dúvida fico a disposição para ajudar a responder pelo e-mail e whatsapp

At.te,
Tiago G França

10 curtidas

Já tinham comentado sobre isso, mas essa sua descrição está ótima!
Eu acho uma ideia excelente!

4 curtidas

Excelente sua sugestão :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

3 curtidas

Olá @TiagoGF98 seja bem-vindo a Nucommunity

3 curtidas

Olá Mário, obg pela saudação.

2 curtidas

é uma sugestão muito querida por aqui, eu pude ver ao criar um tópico sobre.

4 curtidas

Sugiro que o Nubank atualize o aplicativo acrescentando uma nova funcionalidade a função “Guardar dinheiro”. Neste caso a função teria vários subitens sendo que cada um atende a um objetivo diferente. Por exemplo: um subitem fica guardado o dinheiro para viagem de fim de ano, outro para troca do veículo e assim criam-se vários objetivos e os recursos não se misturam. Com esta melhoria os usuários terão mais controle dos rendimentos de cada subitem e de quanto tem para cada meta. Sugestões para essa proposta são bem-vindas.

2 curtidas

Isso seria realmente maravilhoso e é algo bem pedido aqui na Comunidade, dê uma olhada:

5 curtidas