Dar recompensas para quem indica mais amigos!

Eu mesmo já indiquei alguns amigos e familiares, acho que o Nubank poderia recompensar quem indica as pessoas que começam utilizar o cartao e fazer depósitos. (não apenas criar a NuConta)
:wink:

11 curtidas

Esse tema é bastante polêmico aqui na comunidade… Uns concorda, outros não… Eu faço parte dos que não concorda com esse tipo de incentivo, porque pode acaba gerando uma ‘‘competitividade’’ por algo que não recompensar muito. O Nubank costuma dizer que nossa recompensa já é ter uma boa sensação de esta libertando outras pessoas dos grandes Bancos, com nossas indicações, e eu concordo.

5 curtidas

Sim seria interessante, pode até ser algo simbólico, mas é interessante o reconhecimento rsrs até fiz um post sobre indicação de amigos e familiares Minha experiência com o Nubank

1 curtida

É verdade olhando por esse lado também concordo com voce. Mas olhando pelo lado interno, sabe eles não precisariam divulgar números para gerar competitividade e sim apenas conforme a pessoa fosse divulgando e os novos usuários fossem fazendo pagamentos, depósitos, etc seria legal se houvesse uma recompensa. Mas novamente deixando claro sem divulgar números para evitar essa competitividade.

1 curtida

Diferente de outras instituições financeiras, Nubank não tem interesse em oferecer “esmolas” para conquistar novos clientes. Porém, acho válido se as indicações aprovadas ajudassem na concessão de um novo limite.

2 curtidas